PUNTER DO COLTS ANUNCIA APOSENTADORIA AOS 29 ANOS

PUNTER DO COLTS ANUNCIA APOSENTADORIA AOS 29 ANOS

Pat McAffe e seu conhecido humor

 

A NFL sempre nos prega surpresas nas horas mais inesperadas. Na madrugada de quarta para quinta-feira, a surpresa foi mais uma aposentadoria dos gramados: o punter do Colts, Pat McAfee. O jogador postou uma carta em sua conta no Twitter, dizendo que estava indo embora dos gramados, em decisão juntamente com o dono da franquia, Jim Irsay, mesmo com o contrato ainda não finalizado. O (ex)atleta, agora, irá seguir carreira como comediante na Barstoon Sports, após a mesma fazer várias propostas.

 

A franquia agradeceu o jogador também em sua conta no Twitter:

Indianapolis Colts on Twitter

Can’t say it enough… #ThankyouPat.

Pat McAfee nasceu em Plum, Pensilvânia. Atua no futebol americano desde o ensino médio, quando começou como kicker. Atuou pela West Virginia University como kicker e punter, destacando-se pelos seus chutes longos e precisos, tendo seu recorde no College Football de 75 jardas. Como kicker, seu chute mais longo foi de 52 jardas.

Foi draftado em 2009, na sétima rodada, pelo próprio Indianapolis Colts e já assumiu sua vaga de punter titular, tornando-se uma peça muito importante no time. O seu recorde na franquia foi em 2012, com uma média de 47 jardas por punt, e, em 2014, foi selecionado para o Pro Bowl.

Um dos motivos do atleta ter se aposentado seria sua saúde. Colecionando três cirurgias no joelho em um tempo curtíssimo de 4 anos, ele ainda falava em dobrar a posição e atuar também como kicker, substuindo o veterano Adam Vinatieri. Infelizmente, Pat partiu para outra decisão e nos deixará sem suas ótimas performances na próxima temporada. Só podemos desejar muito sucesso nessa nova caminhada, senhor McAfee.

Para mais novidades no mundo da bola oval, acompanhe a gente no Twitter e no Facebook.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *