PRÉVIA SUNDAY NIGHT FOOTBALL – OAKLAND RAIDERS X WASHINGTON REDSKINS

PRÉVIA SUNDAY NIGHT FOOTBALL – OAKLAND RAIDERS X WASHINGTON REDSKINS

A lot more Mais um Sunday Night Football vem chegando para animar a temporada da NFL. O duelo de hoje envolve dois times que estão com campanhas opostas, um deles está entre os 8 invictos até essa rodada. O Oakland Raiders (2-0) vai ao FedEx Field jogar contra o Washington Redskins (1-1).

check this out

O objetivo é ficar invicto

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-spanish&10f=d1 O Oakland Raiders vai cruzar o país e tentar manter sua invencibilidade nessa noite de domingo. Depois de passar o New York Jets com certa facilidade pelo placar de 45-20, o time do técnico Jack DelRio enfrentará um adversário que dará um pouco mais de trabalho. Os últimos confrontos entre as equipes tiveram a vitória dos Redskins, incluindo uma vitória na Bay Area em setembro de 2013 pelo placar de 24-14.

link

please click for source A fratura já está no passado do quarterback Derek Carr e ele iniciou a temporada no mesmo nível do ano passado. Contra os Jets foram 23 passes acertados para 28 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. A famosa conexão “AC-DC” continua produtiva, Amari Cooper já marcou 95 jardas e um touchdown nesta temporada.

adipex buy usa

http://swindonviewpoint.com/video/rise-peppery?page=176 Michael Crabtree, outro veterano do time, tem sido o alvo favorito de Carr, já foram 163 jardas em 12 recepções e três touchdowns. Recém-chegado ao time, o TE Jared Cook, também já deu sua contribuição e soma 81 jardas em nove recepções, por enquanto.

http://swindonviewpoint.com/blogs/my_page/add
Derek Carr quer ver os playoffs do campo esse ano

axcion phentermine dosage Os Redskins podem ser o primeiro desafio de defesa para Derek Carr, pois conta com Josh Norman, um dos melhores cornerbacks da liga. Do outro lado o time tem Bashaud Breeland que também vem atuando de maneira sólida. Em seu segundo ano, Kendal Fuller terá a difícil tarefa de cobrir Amari Cooper em algumas rotas.

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=springfield-mo-phentermine&b37=d6

Beast Mode pode ser o diferencial

In this article Um ano de aposentadoria parece não ter feito diferença para o RB Marshawn Lynch. Nos 2 primeiros jogos já foram 121 jardas corridas. Dividindo as corridas com Jalen Richard e com um touchdown cada, eles colocam a equipe no 5° lugar no jogo corrido, com a média de 144,5 jardas por jogo. Segurar o “Beast Mode” não é uma tarefa fácil, o técnico Jay Gruden sabe disso e brincou “Eu não vou parar ele.

buy adipex in mexico A defesa conseguiu parar Todd Gurley na abertura da temporada, mas Lynch tem mais força. Enquanto Gurley pode saltar sobre defensores, Lynch faz uso do “stiff arm” e do seu estilo truculento para quebrar tackles.

Um ano de aposentadoria fez bem pro Lynch, ele até dança e sorri agora.

phentermine 37.5 mg tablet qua Com todo o talento do ataque dos Raiders, a defesa dos Redskins tem duas tarefas complicadas: segurar os running backs e forçar o pass rush. Caberá ao LB Ryan Kerrigan passar pelo novato RT Marshall Newhouse para tentar chegar a Derek Carr, um dos QBs que solta a bola mais rápido na liga.

http://johansforsmusikkar.com/?qf=phentermine-77084&5f5=93 A primeira escolha dos Redskins, o DT Jonathan Allen, também estará no front seven, que tem sido um dos mais eficientes até agora. E será disputado, pois a linha ofensiva dos Raiders consegue proteger Derek Carr, ele só foi sacado duas vezes até agora. Na temporada passada, ele sofreu apenas 16 sacks.

Vencer para ficar positivo

Points O Washington Redskins joga em casa com a vontade de desequilibrar a balança para o lado positivo. Com uma vitória e uma derrota, o time liderado pelo “Capitão Kirk” Cousins ainda parece não ter se entrosado o suficiente no jogo aéreo. Após a saída de Pierre Garçon e DeSean Jackson, Cousins agora tem Terrelle Pryor como um de seus principais recebedores. Pryor vai jogar contra o time que o draftou, mas até agora não achou a endzone e somou 97 jardas.

Source Outros recebedores como os WRs Jamison Crowder e o TE Jordan Reed já jogaram com Cousins no ano passado, mas lesões em ambos jogadores atrapalharam seu desempenho. No seu 2º ano, mas por conta de uma lesão, parece o primeiro, Josh Doctson precisa aparecer mais para contribuir com o time.

Problemas no jogo aéreo.

http://fumeni.org.mx/?xsd=que-es-phentermine-37.5mg Kirk Cousins tem que aproveitar esse jogo para melhorar o entrosamento com os recebedores, já que a secundária aparenta ser o ponto fraco dos Raiders nesse começo de temporada. Os 3 cornerbacks pareceram inconsistentes contra Josh McCown e os recebedores dos Jets, permitindo que ele anotasse 166 jardas e 2 touchdowns de passe.

Specifics David Amerson foi o responsável por permitir os touchdowns, enquanto TJ Carrie e o calouro Gareon Conley mostraram certa estabilidade. Sean Smith não jogou por uma lesão no pescoço. A dupla de safeties Reggie Nelson e Karl Joseph deve comandar o setor. Caso os CBs se estabilizem, o jogo pode ficar difícil para Cousins.

Também se corre desse lado mas daí tem Khalil Mack…

up coming page O que tem feito o ataque dos Redskins avançar é o jogo corrido. Rob Kelley tem sido o RB 1 do time, correndo para 108 jardas em 22 toques na bola. No entanto, uma lesão nas costelas pode deixá-lo de fora. Chris Thompson e o calouro Samaje Perrine assumirão a posição se Kelley não estiver pronto. Thompson já anotou três touchdowns, sendo dois de corrida e um por passe, servindo, portanto, como ameaça dupla.

Rob Kelley e Chris Thompson terão que escapar de Khalil Mack

phentermine doctors tulsa ok O desafio não será facil para esses corredores. Do outro lado o front seven dos Raiders conta com o jogador defensivo do ano passado, Khalil Mack. O LB, apesar de “sumido” nos primeiros jogos, deve ser visto sempre como alguém a ser neutralizado. Ele já tem um sack anotado este ano.

additional Mack também conta com Mário Edwards Jr e o novato Eddie Vanderdoes na linha, junto com Bruce Irvin, que precisa aparecer mais vezes. Os tackles Trent Williams e Morgan Moses farão a árdua tarefa de impedir Mack de chegar até Cousins por fora e abrir o caminho para as corridas.

Oakland Raiders X Washington Redskins: um jogo de quarterbacks caros

how to get a prescription for phentermine online Esse Sunday Night Football deve ser um embate forte entre ataques e defesas e promete uma disputa em que os turnovers podem ser o fator de decisão. Se Derek Carr já se firmou como um dos quarterbacks mais bem pagos da NFL, Cousins “pegou carona” na Franchise Tag elevada pelo salário de Carr para ficar mais um ano em Washington. Esse é o ano em que ele deve se firmar como a cara da franquia ou ir para a free agency ano que vem. Esse jogo de primetime pode ser o destaque no currículo, se vai ser positivo ou negativo, dependerá dele.