PRECISAMOS FALAR SOBRE DESHAUN WATSON

PRECISAMOS FALAR SOBRE DESHAUN WATSON

Ele vem se destacando dentro e fora de campo. Embora a temporada ainda não tenha chegado nem na metade, já demonstrou que tem condições para ser titular. Suas atuações fizeram com que quebrasse recordes e sua equipe segue na briga pela liderança da AFC South. É por essas e outras que precisamos falar sobre Deshaun Watson.

DENTRO DE CAMPO

Draftado este ano, Watson não foi a primeira opção do técnico Bill O’Brien para o início da temporada. Tom Savage foi o escolhido, mas sua titularidade durou apenas dois quartos. A substituição foi feita no intervalo do jogo contra o Jacksonville Jaguars e, embora o Texans tenha perdido por 29 a 7, o calouro assumiu a posição.

Watson tem quebrado recordes desde então. Ele é líder de passes para TD, já são 15, o que também o torna o calouro com o maior número de TDs em seis jogos. Ele também é o primeiro QB calouro a lançar três ou mais TDs em três jogos consecutivos.

Além disso, o Houston Texans é o time que mais pontuou desde a semana dois, quando Watson começou um jogo como titular pela primeira vez. Foram 170 pontos. O rookie também é líder em jardas corridas entre os QBs: já são 202.

FORA DE CAMPO

Deshaun Watson também brilha fora dos gramados e, apesar da pouca idade, tem demonstrado uma personalidade madura e solidária.

Conforme contamos aqui, ele doou seu primeiro salário para três funcionárias da cafeteria do NRG Stadium que foram afetadas pela passagem do furacão Harvey. E não parou por aí. O QB se associou à Habitat for Humanity, instituição que constrói e reforma casas para famílias carentes.

 

Com a parceria, serão construídas 176 habitações em Houston. O interessante é que, no passado, a família de Watson foi beneficiada com uma casa da Habitat for Humanity, provando que gratidão também é uma característica do jogador.

Fonte: ESPN.comNFL.com e YahooSports

One thought on “PRECISAMOS FALAR SOBRE DESHAUN WATSON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *