PRÉ-JOGO – PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA SUL DA BFA

PRÉ-JOGO – PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA SUL DA BFA

E parece que foi ontem que estávamos falando sobre o futuro da elite do futebol americano brasileiro, mas já estamos nos playoffs! Após uma temporada cheia de jogos, só sobraram quatro equipes na disputa dos Playoffs da Conferência Sul da BFA. T-rex, Santa Maria Soldiers, Coritiba Crocodiles e Paraná HP buscam chegar ao Brasil Bowl. Vamos conferir os jogos que teremos neste fim de semana:

Paraná HP x Santa Maria Soldiers

As equipes já se enfrentaram na temporada regular em Curitiba com um campo encharcado e com jogo limitado para ambos os lados. Quem conseguiu pontuar foi somente o Soldiers, com um field goal.

Porém, agora a história é outra: é jogo de playoffs. O Paraná HP quer manter o ritmo do campeonato paranaense, apostando em sua forte defesa para parar o ataque dos gaúchos e se garantir na continuação da competição. A secundária do HP terá muito trabalho e pode ser a chave se o time paranaense quiser vencer.

O Soldiers, pelo fator casa, é o favorito. Uma das características da equipe é de se impor em campo, seja dentro ou fora de casa, principalmente com um ataque que joga o básico, mas que sempre funciona. A partida será realizada no dia 14/10, às 14h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS.

Foto: Emanuelle Mattos

Coritiba Crocodiles x T-Rex

Duas fortes equipes, tradicionais nas competições nacionais, irão ficar frente a frente neste fim de semana. O T-Rex receberá o Coritiba Crocodiles em Timbó, e apenas um ficará com a vaga.

O Rex vem sendo uma das equipes mais fortes e estruturadas do país. O Crocodiles, bi-campeão nacional, vai para a casa do adversário sabendo que será uma batalha difícil. Ambos os ataques tem a característica de desequilibrar os adversários. Podemos esperar um duelo com muitas jogadas aéreas e trabalho para as defesas.

O Rex é favorito por conta do seu histórico nos últimos anos. Porém, não devemos duvidar e esperar facilidades de uma equipe tradicional como o Croco. Sobre o histórico de jogos entre as duas equipes, entre esTe ano e o ano passado, o Crocodiles não venceu o Rex em nenhuma das vezes em que se enfrentaram. Essa grande partida será no dia 15/10, às 14h30, no Complexo Esportivo Timbó, em Timbó-SC.

Foto: Arquivo Coritiba Crocodiles

E aí, quem será que continuará representando nos Playoffs da Conferência Sul da BFA? As duas partidas prometem fortes emoções para os torcedores. Tudo o que acontecer você pode acompanhar nas nossas redes sociais.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *