PRÉ-JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA – SEMANA 11

PRÉ-JOGO CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA – SEMANA 11

A única partida da semana na Conferência Nordeste da BFA acontecerá entre Recife Mariners e Bulls Potiguares.

No próximo domingo, 10 de setembro, o Mariners enfrentará o Potiguares. A partida havia sido adiada em virtude de reformas no Estádio do Arruda, em Recife, e por jogos da equipe de soccer do Santa Cruz, que tem o mando de campo de seus jogos no mesmo estádio.

RECIFE MARINERS BUSCA GARANTIR VAGA NOS PLAYOFFS

O Mariners conta com a vitória para ajudar a classificação para os playoffs pela Conferência Nordeste da BFA. Apesar de um jogo a menos que os demais, o time encontra-se na segunda colocação. A primeira vaga dos playoffs já foi garantida pelo João Pessoa Espectros.

Foto: Doulos Mídia

BULLS POTIGUARES PRECISA VENCER PARA MANTER A CHANCE DE PLAYOFFS

A situação não é diferente do lado do Bulls Potiguares. Se garantir a vitória, poderá se igualar em número de vitórias com a equipe do Ufersa Petroleiros. Desta maneira, a vaga dos playoffs pela Conferência Nordeste será decidida somente na última rodada.

Foto: Allan Lira

O jogo acontecerá no domingo, 10 de setembro, às 14h30, na Arena Pernambuco.

PRÓXIMOS JOGOS DA CONFERÊNCIA NORDESTE DA BFA

Os próximos jogos da Conferência Nordeste acontecerão nas semanas que se seguem e serão os últimos da temporada regular.

Dia 16 de setembro, o Bulls entrará em campo novamente, recebendo a equipe baiana Cavalaria 2 de Julho. O jogo será na Arena das Dunas, às 16h00. E para fechar, no final de semana dos dias 23 e 24 de setembro ocorrerão os demais jogos.

Ceará Caçadores, já classificado para os playoffs pela Conferência Nordeste da BFA, enfrentará o já rebaixado, Recife Pirates.

Ufersa Petroleiros, de Mossoró, enfrentará a equipe da Tropa Campina.

E finalmente, encerrando a temporada regular da Conferência Nordeste da BFA, Recife Mariners receberá o João Pessoa Espectros, ainda invicto nesta temporada  e também já classificado para os playoffs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *