PRÉ-JOGO BFA, CONFERÊNCIA SUDESTE: TRITÕES X STORM

PRÉ-JOGO BFA, CONFERÊNCIA SUDESTE: TRITÕES X STORM

Esta semana teríamos rodada dupla pela Conferência Sudeste da BFA, mas com o adiamento da partida entre Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami, por conta da final da SPFL, que conta com a equipe paulistana, teremos apenas um jogo no final de semana.

TRITÕES FUTEBOL AMERICANO x SÃO PAULO STORM

O time paulista estreará na BFA enfrentando o time capixaba, em sua casa, que no jogou de estreia, encarou o Patriotas FA. A partida acontecerá no sábado dia 29, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica – ES, às 18:00, mas os portões serão abertos às 16:00, já que evento contará com um festival de Food Trucks, show das Cheerleaders do Tritões e muito mais.

EXPECTATIVAS DO JOGO

Tritões, que vem de uma derrota contra o Patriotas, precisará mostrar bastante serviço em campo, e o DE #4 Pedro Caldeiras “Pedrão” nos conta mais como está sendo os preparativos para essa partida.

“A expectativa para essa partida é de melhora em ralação ao jogo anterior. Com mais treino, o novo coach pôde implantar e praticar o playbook. Temos o nosso diferencial, que está no conjunto. A equipe está unida e com muito foco para buscar essa vitória. Nos preparamos com muito estudo do nosso adversário à partir de vídeos e, com base nesse estudo, foi criado um plano de jogo.”

Foto: Léo Silveira Fotografia

Do lado do Storm batemos um papo com o presidente, e também atleta, o WR #5 Helton Generoso.

“As expectativas são as melhores. Apesar de não termos alcançado nosso objetivo, que era ser campeão da SPFL, também viemos nos preparando para o nacional. Nosso time recebeu reforços e o retorno de alguns atletas, e esperamos fazer uma grande campanha este ano. Montamos uma comissão técnica excelente, experiente e organizada. Mas nosso diferencial está na soma com a força de vontade de nossos atletas, que estão motivados e aprendendo muito com os técnicos. Estudamos muito nosso adversário, que também se fortaleceu muito com a chegada de alguns jogadores. Analisamos pontos fortes e fracos e vamos tentar levar vantagem com o que temos de melhor, mas será um jogo muito difícil!”

Foto: Sidinei T Mota Sidarti

DESTAQUES

O Storm, que tem um jogo corrido forte e agressivo, além de contar com grandes RBs, tem como possível destaque Alan Giamas, que vem fazendo uma temporada muito boa.

Já do lado do Tritões, podemos esperar uma excelente partida do QB LaParish no ataque e do Trapa na defesa.

TRANSMISSÃO ONLINE

A partida contará com transmissão ao vivo, direto da página de Facebook do time mandante, o Tritões. E se você quiser ficar por dentro de tudo que rola nas Conferências da BFA, é só ficar ligado no NFL Luluzinha Club.

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *