PRÉ-JOGO BFA: CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

PRÉ-JOGO BFA: CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

Neste final de semana inicia a primeira rodada de jogos da Conferência Centro-Oeste da BFA.

GOIÂNIA REDNECKS X CAMPO GRANDE PREDADORES

Sábado, dia 15/07, às 18h, no Clube Sesi Antônio Ferreira Pacheco em Goiânia, acontecerá o primeiro jogo da Conferência Centro-Oeste.  Os ingressos custam R$ 20,00 e a meia-entrada é aceita com 1kg de alimento não perecível, ou carteirinha de estudante. Os alimentos serão destinados ao Projeto Pão Com Amor e à Casa do Atleta, que abriga os atletas do clube que vieram de outros Estados.

Foto: Facebook Campo Grande Predadores

O confronto será entre Campo Grande Predadores e Goiânia Rednecks.

Campo Grande Predadores surgiu em 2015, da união de dois times de Campo Grande: o Jacarés do Pantanal e o Campo Grande Cobras. No ano de seu surgimento, chegou à final da Liga Nacional.

Eles não trouxeram jogadores de fora e tem uma política interna que é de apostar nos jogadores de base e de flag football para reforçar o elenco para a temporada.

Já o Goiânia Rednecks foi fundado em 2011 e chega com um pacote de jogadores de vários Estados e um grande reforço para a temporada, o QB Danny Farley. O americano atuou na primeira divisão alemã de futebol americano, antes de vir para esta temporada no Brasil. Além disso, a equipe goianiense possui uma parceria com a Universo Goiânia, que proporciona bolsa de 100% para os atletas.

A expectativa é de um jogo bem equilibrado, ambos possuem características de jogo parecidas: ataque aéreo bom e defesa bem postada. Eles se enfrentaram no ano passado pela Liga Nacional e quem levou a melhor foi o time de Goiânia, por 06 x 32.

SINOP COYOTES X CUIABÁ ARSENAL

No domingo, dia 16/07, às 16h30 no Estádio Gigante do Norte em Mato Grosso, o confronto será entre Sinop Coyotes e Cuiabá Arsenal.


Sinop Coyotes iniciou suas atividades em 2008, e desde 2012 está presente no Campeonato Brasileiro. Em 2016, enfrentou o BH Eagles (atual Sada Cruzeiro) na final da Liga Nacional.

Para a temporada da BFA 2017 eles começarão com o time reduzido. A equipe contará com dois estrangeiros: o RB Orrin Darroll Peterman e o DE/DT Santiago Jorge Carty Rodriguez.

O Cuiabá Arsenal, formado em 2002, é o único time do Centro-Oeste que possui títulos no Campeonato Brasileiro – em 2010 Liga Brasileira e em 2012 Campeonato Brasileiro. Assim como os Coyotes, a equipe do Mato Grosso contará com a força dos atletas estrangeiros.

O time já é bem forte e contará com três atletas que dobram posições no time, tanto na Comissão Técnica como dentro de campo. Kenneth Joshen como WR, RB e Strong Safety; Tom Kudyba como QB e Jeron Alexander Jones nas posições de LB e RB.

Ambos os times já se conhecem em campo. Ano passado Cuiabá Arsenal garantiu vitória em cima do Sinop Coyotes. Este ano, porém, pelo Campeonato Matogrossense, quem prosperou foi o time de Sinop.

Sem dúvidas será um jogo muito bonito de se assistir.

Fique ligado nas nossas redes para saber tudo o que rolou nos jogos da BFA e não perder nada!
Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *