PRÉ-JOGO BFA: CONFERÊNCIA NORDESTE

PRÉ-JOGO BFA: CONFERÊNCIA NORDESTE

Inicia-se, no sábado, 22, a segunda rodada da Conferência Nordeste.

Tropa Campina x Ceará Caçadores

A 4ª semana começa com o jogo entre Tropa Campina e Ceará Caçadores, no dia 22, às 16h, em Campina Grande, no estádio Amigão.

A equipe da casa, que garantiu acesso em 2016 com uma campanha invicta na Liga Nacional para jogar a BFA, começou mal a temporada. Logo no primeiro jogo, deixaram escapar a vitória para a equipe da Cavalaria 2 de Julho, antigo Vitória.

Para a segunda rodada, o Caçadores conta com o QB Romário Reis, que marcou quatro touchdowns na estreia vitoriosa da BFA. A equipe visitante irá para jogo com força máxima e o objetivo de garantir a liderança do grupo 2, da Conferência Nordeste.

Foto: Berg Parker

 João Pessoa Espectros x Cavalaria 2 de Julho

João Pessoa Espectros começou o campeonato com o pé direito. Garantiram a primeira vitória logo na primeira rodada, jogando fora. Agora, jogando em casa, conta com sua torcida para, no dia 23 de agosto, às 14h, na Vila Olímpica, enfrentar a Cavalaria 2 de Julho.

O Espectros é o atual campeão nordestino e continua embalado na temporada 2017.

A Cavalaria também começou bem o campeonato com vitória no primeiro jogo.  Por conta de sua atuação no jogo de estreia, Nicolas Demaio (DE), foi escolhido como destaque da equipe.

Foto: Anderson Silva

Para 2017, a equipe se reforçou com o intuito de melhorar o desempenho nesta temporada. A equipe conta com Fábio Klabacher, Left Guard, ex Cuiabá Arsenal.

Ufersa Petroleiros x Recife Pirates

O Ufersa Petroleiros receberá o Recife Pirates, dia 23 de julho, às 14h, no Nogueirão. Os ingressos estão à venda com o custo de R$10,00 cadeira e R$5,00 arquibancada.

O Petroleiros começou a BFA enfrentando o Ceará Caçadores, em Fortaleza. Infelizmente, voltaram para casa com o placar adverso, amargando a derrota na primeira rodada. O Ufersa conta com o RB Ray Bradley, que jogou no sul do país no primeiros semestre deste ano.

Crédito Eduardo Abreu

O Pirates também iniciou a BFA com derrota, logo no Clássico dos Mares, quando enfrentou Recife Mariners. Para o segundo jogo na competição, conta com o reforço do canadense Jordan Flagel, que chegou na tarde da quarta-feira, 19/07, e irá estrear já no domingo.

Recife Mariners x Bulls Potiguares

Apesar do calendário indicar a partida entre Mariners e Bulls para a segunda semana, a partida somente ocorrerá dia 10 de setembro, na Arena Pernambuco, às 14:30h.

Fique ligado, o resultado do jogos você acompanha aqui, no NFL Luluzinha Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *