PRÉ-JOGO – FINAL DA CONFERÊNCIA NORDESTE – BFA

PRÉ-JOGO – FINAL DA CONFERÊNCIA NORDESTE – BFA

FINAL DA CONFERÊNCIA NORDESTE – JOÃO PESSOA ESPECTROS X CEARÁ CAÇADORES

Final da Conferência Nordeste
Foto: Anderson Silva

Um dos maiores confrontos da região acontecerá na Final da Conferência Nordeste, no sábado, 28/10, às 14h. A partida entre João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores acontecerá na Vila Olímpica, em João Pessoa.

As duas equipes estão mais do que focadas no próximo jogo. Na semana da convocação do Brasil Onças, os atletas da Conferência Nordeste fizeram bonito e garantiram 11 deles no time da seleção.

De um lado, teremos o Espectros querendo garantir mais um título, do outro o Caçadores querendo buscar a taça para celebrar a evolução que vem sendo construída ao longo dos anos.

CEARÁ CAÇADORES

A equipe cearense fez uma brilhante campanha em 2017, fruto de uma evolução ao longo dos anos. O time chega a sua segunda final da conferência. A primeira foi em 2016, quando, novamente contra o Espectros, garantiram o vice campeonato.

JOÃO PESSOA ESPECTROS

A equipe com maior quantidade de títulos regionais chega a sua oitava final seguida do Nordeste. O time paraibano já garantiu sete títulos, e disputará o oitavo com todas as forças.

CONFRONTOS RECENTES

Final da Conferência Nordeste
Foto: Anderson Silva

As duas equipes já se enfrentaram este ano. No último confronto, o vencedor foi o time de João Pessoa, com placar de 36×06. Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram seis vezes, com cinco vitórias para o Espectros.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Diante da última convocação do Brasil Onças este jogo contará com 10 jogadores da seleção brasileira de futebol americano.

O Espectros fornecerá 9 jogadores e o Caçadores 1.

Do Espectros, Rodrigo Dantas, Everton Antero Pingo, Ednaldo Massu,  Heron Azevedo, Lenin Albuquerque, Marcos Hércules, José Edvaldo Pezão, Flavinho Gouveia e Diego Aranha; pelo Caçadores, Luis Eduardo Maranhão.

SEMIFINAIS DA BFA

Além do título regional, o campeão receberá o passaporte para seguir para a semifinal da competição. O vencedor da final da Conferência Nordeste enfrentará o campeão da Conferência Centro-Oeste, Cuiabá Arsenal (mais sobre a partida clique aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *