POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 14

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 14

Este ano estreamos a coluna de Power Ranking NFL Luluzinha Club – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha Club: Semana 14

1. Philadelphia Eagles — (Recorde: 10-2)

Quebrando uma sequência de 9 vitórias seguidas, o Philadelphia Eagles perdeu para o Seattle Seahawks. Nada desanimador, continua em primeiro no nosso Power Ranking.

2. Minnesota Vikings — (Recorde: 10-2)

 

Em jogo morno com o Atlanta Falcons, Minnesota garantiu a vitória e continua mostrando que não merece, de jeito nenhum, descer nesse ranking.

 

 

 

3. New England Patriots — (Recorde: 10-2)

O Patriots fez churrasco de Buffalo em um jogo no qual Tom Brady não lançou (ou precisou lançar, né) nenhum touchdown.

 

4. Pittsburgh Steelers — (Recorde: 9-2)

Em um jogo no qual um dos principais jogadores da defesa, o LB Ryan Shazier sofreu uma terrível lesão nas costas, Pittsburgh venceu de virada no último quarto. Com a vitória, o Steelers permanece na seed 1 da AFC.

 

5. Los Angeles Rams — (Recorde: 9-3)

Eu sou uma admiradora do jogo do Rams. Vitória importante sobre o Arizona Cardinals garantindo, pelo menos essa semana, a 3rd seed.

 

 

6. New Orleans Saints — (Recorde: 9-3)

A vitória trouxe um pouquinho mais de tranquilidade para New Orleans, que ainda sente a respiração do Panthers no cangote. É continuar essa campanha espetacular e seguir para a pós-temporada.

 

 

7. Carolina Panthers — (Recorde: 8-4)

A derrota para o New Orleans Saints não deve, nem pode desanimar Carolina, que ainda tem pela frente confrontos com Vikings, Packers, Buccaneers e Falcons.

 

8. Seattle Seahawks +2 (Recorde: 8-4)

Eu, sinceramente, não acreditava na vitória do Seahawks sobre o Eagles. Mas é no mínimo bem feito para quem, em pleno 2017, ainda “duvida” do que um time liderado por Russell Wilson é capaz.

 

 

9. Jacksonville Jaguars — (Recorde: 8-4)

O Jaguars fez o dever de casa e venceu o Indianapolis Colts. Continua colado no Tennessee Titans e qualquer vacilo de uma das duas equipes pode ser fatal.

 

10. Atlanta Falcons -2 (Recorde: 7-5)

 

Embora tenha jogado contra a forte defesa do Minnesota Vikings, eu esperava um  pouco mais do Falcons nessa partida. Apesar da derrota, a equipe segue fazendo sua parte e aguardando o tropeço de um dos times da sua frente que estão brigando pelas vagas.

 

11. Tennessee Titans +2 (Recorde: 8-4)

 

O Titans ainda é o líder da divisão com um bom recorde, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre o possível desempenho da equipe na pós-temporada.

 

12. Baltimore Ravens +3 (Recorde: 7-5)

Em um jogo de muitos pontos, o Ravens venceu o Detroit Lions por 44×20, garantindo por mais uma semana o wildcard.

 

13Kansas City Chiefs -2 (Recorde: 6-6)

Alex Smith lançou QUATRO touchdowns e o Chiefs, ainda sim, conseguiu perder para o New York Jets. O time desandou legal e só não perdeu a liderança da divisão ainda porque os adversários começaram a temporada muito mal.

 

14. Detroit Lions -2 (Recorde: 6-6)

Com esse desempenho mais ou menos, é bem improvável que a equipe ultrapasse outras como Panthers, Saints e Seahawks na corrida pelos playoffs.

 

15. Green Bay Packers +1 (Recorde: 6-6)

 

Que vitória! Na prorrogação, Green Bay levou a melhor sobre Tampa e ainda sonha com a vaga de wildcard.

 

 16. Buffalo Bills -2 (Recorde: 6-6)

Ok que a defesa do Patriots vem melhorando a cada partida, mas apenas 3 pontos, Buffalo?

 

17. Los Angeles Chargers +2 (Recorde: 6-6)

O Los Angeles Chargers está vivíssimo na briga pelos playoffs! Se Kansas continuar nessa maré que se encontra, não duvidem que o Chargers aproveitará muito bem a vaga.

 

 18. Dallas Cowboys -1 (Recorde: 6-6)

Curioso (ou não), o Dallas Cowboys reencontrou a vitória quando seu jogo corrido voltou a funcionar. Morris engatou, correu 127 jardas e marcou um touchdown. Dak Prescott também resolveu dar as caras e lançou dois TDs.

 

19. Oakland Raiders +1 (Recorde: 6-6)

 

Oakland nas últimas semanas está aproveitando as oportunidades e vencendo os jogos tecnicamente mais fáceis para continuar na briga pelos playoffs.

 

20. Washington Redskins -2 (Recorde: 5-7)

O Redskins não fez o que foi dito no último power ranking: perdeu para Dallas e fica cada vez mais distante da pós-temporada.

 

21. New York Jets +3 (Recorde: 5-7)

 

Depois não diga que eu não avisei AFC: cuidado com o New York Jets!

 

 

22. Houston Texans -1 (Recorde: 4-8)

Infelizmente a equipe é outra sem DeShaun Watson. Mais uma derrota para um rival de divisão.

 

 

23. Arizona Cardinals -1 (Recorde: 5-7)

 Aguardando ansiosamente o dia em que o Cardinals vai cumprir o que promete.

 

24. Cincinnati Bengals -1 (Recorde: 5-6)

As lesões também afetaram Cincinnati no Monday Night Football: a equipe perdeu Burfict e Joe Mixon na partida. Após uma vantagem de 17 pontos, deixou o Pittsburgh Steelers virar o jogo.

 

 25. Miami Dolphins — (Recorde: 5-7)

Não acredito que os 35 pontos feitos no poderoso Denver Broncos mudarão algo no Miami Dolphins.

 

26. Tampa Bay Buccaneers — (Recorde: 4-8)

Como Tampa conseguiu perder um jogo no qual o QB adversário só lançou 84 jardas, uma interceptação e nenhum touchdown, eu não sei.

 

 

27. Chicago Bears — (Recorde: 3-9)

Chicago voltou a ser Chicago. Marcou dois touchdows e conseguiu perder por um ponto para o 49ers, que marcou cinco field goals na partida.

 

 

28. Indianapolis Colts +1 (Recorde: 3-9)

Power Ranking NFL Luluzinha Club

 

Não que seja uma grande surpresa o péssimo desempenho de Indianapolis este ano, mas estão abusando.

 

 

29. Denver Broncos -1 (Recorde: 3-9)

O Denver Broncos conseguiu levar 35 pontos do Miami Dolphins, que respirava por aparelhos até então. Siemian lançou 200 jardas e o único touchdown da equipe foi marcado pelo SS Justin Simmons, numa pick 6.

 

 30. San Francisco 49ers +1 (2-10)

Garoppolo deu outra cara ao 49ers. Uma vitória que não muda a situação do time na divisão mas dá um pingo de esperança para os torcedores que ainda esperam uma melhora na equipe para o próximo ano.

 

 

 31. New York Giants -1 (Recorde: 2-10)

A crise no Giants parece não ter fim. Após a derrota, head coach e general manager foram demitidos. A expectativa de todos é que, após esses acontecimentos, a equipe mostre alguma melhora e honre o tamanho e nome do time, mesmo não salvando a temporada, assim como o 49ers.

 

 

 32. Cleveland Browns — (Recorde: 0-12)

A cada semana tá cada vez mais difícil falar dos Browns.

 

 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *