POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 12

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 12

Este ano estreamos a coluna de Power Ranking NFL Luluzinha Club – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha Club: Semana 12

1. Philadelphia Eagles — (Recorde: 9-1)

Voltando da semana de bye com sangue nos olhos, o Eagles atropelou o Cowboys, em Dallas! Com um primeiro tempo complicado, mas um segundo tempo irretocável, o time da Philadelphia continua a alimentar o bonde.

2. New England Patriots +1 (Recorde: 8-2)

Com mais uma vitória tranquila, o pacto está mais forte do que nunca! Patriots bateu feio no Raiders por 33 a 8 lá no México e mostrou que ainda é o time a ser batido da AFC.

3. Minnesota Vikings +1 (Recorde: 8-2)

No duelo dos 7-2’s, Rams e Vikings tinham o mesmo recorde, deu Skol. A defesa do Vikings prevaleceu sobre o ataque mais avassalador da temporada. Rams foi limitado a somente um touchdown no primeiro quarto de jogo e mais nada. O time de Minnesota firma o pé como um favorito na NFC.

4. Pittsburgh Steelers +1 (Recorde: 8-2)

A defesa do Steelers com 5 sacks e 4 interceptações, detonou o já confuso Tennessee Titans e brilhou na quinta-feira. Numa noite inspirada de Antonio Brown com três touchdowns e mais de 100 jardas, o Steelers manteve seu bom rendimento e uma boa posição por aqui.

5. New Orleans Saints +2 (Recorde: 8-2)

Que virada espetacular! O que falar desse time que saiu de um 0-2 para um 8-2? O ataque do Saints continua fazendo muito bem o seu papel e dessa vez a defesa segurou bem. Olho aberto nesse time!

6. Los Angeles Rams -4 (Recorde: 7-3)

Uma escorregada para cima de um dos times mais fortes da liga coloca um sinal de alerta pra cima do Rams. Apesar de ainda se manter no topo da divisão era importante mostrar força perante o Vikings para continuar por cima. Foco Rams.

7. Kansas City Chiefs -1 (Recorde: 6-4)

Eu deveria ser mais cruel com esse time, no entanto darei mais uma chance. Perder um jogo contra o Giants com três interceptações, sendo uma em Shovel Pass e outra do seu Tight End o.O não é o Chiefs que esperamos ou estamos acostumados a ver (pelo menos, nesta temporada).

8. Jacksonville Jaguars +1 (Recorde: 7-3)

Jacksonville ganhou do Cleveland Browns. Obrigação cumprida o mantém por aqui.

9. Carolina Panthers -1 (Recorde: 7-3)

Bye Week.

10. Atlanta Falcons +6 (Recorde: 6-4)

Atlanta soube aproveitar os desfalques do Seahawks, até a página dois. Passou perto da prorrogação com algumas espalhadas de farofa no final do jogo. Não fosse o Blair Walsh, essa vitória estaria ameaçada.

11. Seattle Seahawks -1 (Recorde: 6-4)

Uma derrota com gostinho de “poderia ter ganhado”. Sobre os desfalques da defesa, Seahawks fez frente ao Falcons e por pouco não beliscou a vitória. A queda maior se deve ao fato de que, no momento, estaria fora da pós-temporada.

12. Detroit Lions -1 (Recorde: 6-4)

Sufoco para ganhar do Bears! A prorrogação não veio porque o Cairo não estava lá (ainda)! Lions é um time que não dá pra esperar nada, nem de bom nem de ruim. Se mantém aqui pelo recorde e só.

13. Tennessee Titans -1 (Recorde: 6-4)

Titans tem um ataque com problemas. As peças são boas, deveria ser consistente, mas as chamadas… Enfim! Derrota e sinal de alerta gigante.

14. Buffalo Bills -1 (Recorde: 5-5)

Semana passada fui homenageada pela Carol Grigori no texto desse mesmo time. Hoje, eu homenageio ela também: você estava certa sobre a desconfiança, girl! Tyrod Taylor saiu do time e seu substituto, Peterman, teve incríveis cinco interceptações SÓ NO PRIMEIRO TEMPO. Tem coisa errada nesse comando.

15. Dallas Cowboys -1 (Recorde: 5-5)

Os desfalques continuam fazendo o Cowboys parecer um time frágil.  Apesar do primeiro tempo parelho, mais por um apagão do Eagles do que uma luz do Cowboys, o time perdeu sem marcar nada no segundo tempo inteiro. O caminho do Dallas para a pós -temporada está bem difícil.

16. Washington Redskins +1 (Recorde: 4-6)

Washington parecia o Atlanta! Mesmo sabendo que do outro lado estava o time com a maior sequência de vitórias da temporada, era um jogo “ganhável”.  Esses apagões mantém o Redskins aqui embaixo no nosso power ranking e (cada vez mais) longe da pós-temporada.

17. Baltimore Ravens +1 (Recorde: 5-5)

O shut out da rodada não é tão relevante quanto deveria. Com Packers destroçado essa vitória (de 0!!!) só coloca um “ok” nesse time aqui.

18. Green Bay Packers -3 (Recorde: 5-5)

O Green Bay Packers além de não marcar NENHUM ponto, ainda perdeu também o Clay Matthews durante o jogo. As lesões só potencializaram os problemas já existentes. Temporada quase perdida para o Packers.

19. Oakland Raiders — (Recorde: 4-6)

Volta de bye e apanha de mão aberta do Patriots. Time “muy” apático.

20. Houston Texans +2 (Recorde: 4-6)

Uma vitória (apesar de teoricamente fácil) inesperada, dada a perda do Watson. Nada de esperança pra temporada mas temos um time digno aqui.

21. Los Angeles Chargers +2 (Recorde: 4-6)

O complicado e instável Charges essa semana passou o carro no Bills. 54-24, não sei o que pensar, só sentir!

22. Cincinnati Bengals +5 (Recorde: 4-6)

Ganhou do “Browncos” (não resisti). Subiu muitas posições, mas fez o que tinha que fazer dado seu ataque potente (pelo menos no papel) e a fragilidade do adversário.

23. Arizona Cardinals -2 (Recorde: 4-6)

Perdeu do Texans, que estava sem Watson. Acho que também não é algo impossível. Cardinals está sem Palmer.

24. Miami Dolphins -4 (Recorde: 4-6)

Pelo menos dessa vez não foi de zero. Jay Cutler saiu do jogo por concussão, mas não sem antes lançar três interceptações e dar ao confuso Bucs a chance de ganhar!

25. Tampa Bay Buccaneers +4 (Recorde: 4-6)

Fitzpatrick como comandante no ataque do Bucs teve uma atuação consistente. A vitória veio sobre o Dolphins, no jogo que deveria ter acontecido na primeira semana. Mas, como já dizem por aí: nada acontece, feijoada.

26. New York Jets — (Recorde: 4-6)

Bye Week

27. Chicago Bears -2 (Recorde: 3-7)

Por um Connor Bath o Bears não empatou com o Lions e levava o jogo pra prorrogação. Derrota dolorida que o mantém aqui por baixo.

 28. Denver Broncos -4 (Recorde: 3-7)

RIP Denver Broncos².

   29. Indianapolis Colts -1 (Recorde: 3-7)

Power Ranking NFL Luluzinha Club

Bye Week.

30. New York Giants -1 (Recorde: 2-8)

Subiu uma porque ganhou do Chiefs. Só queria saber pra quê, mas tudo bem!

31. San Francisco 49ers -1 (1-9)

Bye week.

32. Cleveland Browns — (Recorde: 0-10)

Hello Darkness, my old friend!

🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *