POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 09

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 09

Este ano estreamos a coluna de Power Ranking NFL Luluzinha Club – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha Club: Semana 09

1. Philadelphia Eagles — (Recorde: 7-1)

O Philadelphia Eagles lidera a NFL em pontos feitos, em desempenho dentro da divisão (3-0) e da conferência (6-0), é o segundo em número de touchdowns (25) e tem o melhor recorde da Liga. A vitória sobre o San Francisco 49ers era mais do que esperada e confirma o favoritismo do Eagles, não só na divisão, mas como pra vaga da NFC para o Super Bowl.

2. Kansas City Chiefs — (Recorde: 6-2)

Após duas derrotas seguidas, o Kansas City voltou a vencer. Com a vitória em cima do Denver Broncos, se isolou na liderança da AFC West e, considerando o desempenho dos rivais de divisão, garantiu a vaga nos playoffs.

 

3. Los Angeles Rams — (Recorde: 5-2)

Semana de bye.

4. Pittsburgh Steelers — (Recorde: 6-2)

Em um jogo de poucos pontos, considerando o nível dos ataques e que teve como destaque JuJu Smith, recebendo 193 jardas, o Steelers venceu o Detroit Lions.

 

5. New England Patriots — (Recorde: 6-2)

Impossível entender um jogo que Tom Brady lança mais de 300 jardas e só um touchdown. A ineficiência do ataque em finalizar os drives com TDs nesta partida  poderia ter custado a vitória ao Patriots, caso o adversário fosse um pouco mais forte.

6. Minnesota Vikings +3 (Recorde: 6-2)

 

Após um susto no primeiro tempo, quando ficou atrás no placar, Minnesota acordou e venceu o Cleveland Browns em Londres. O Vikings está se isolando cada vez mais na liderança da NFC North, e é bem improvável que percam o título.

7. Green Bay Packers — (Recorde: 4-3)

 

Semana de bye.

 

8. Carolina Panthers +3 (Recorde: 5-3)

A vitória dessa semana deu espaço para o Carolina Panthers respirar, mas a equipe vem caindo de rendimento, em comparação aos primeiros jogos da temporada. Para encaminhar a classificação, é preciso deixar as performances inconstantes de lado.

9. Detroit Lions -3 (Recorde: 3-4)

Detroit se encontrou numa situação parecida com a do Patriots, no que tange aos números do quarterback. Matt Stafford lançou 423 jardas e nenhum touchdown! A diferença é que o Lions enfrentou o Pittsburgh Steelers, que apesar de não manter um nível alto em todas as partidas, não perdoa vacilos. Mais uma vez a ineficiência no final dos drives custou a partida para o Lions.

10. Washington Redskins -2 (Recorde: 3-4)

Segunda derrota seguida para rivais da divisão. O Redskins precisa abrir os olhos urgentemente, pois uma classificação para os playoffs, que até algumas semanas atrás estava bem encaminhada, agora começa a ficar um pouco distante. Mas com a suspensão de Ezekiel Elliott, a briga pela vaga do wildcard pode ficar um pouco mais fácil.

 

  11. Jacksonville Jaguars +1 (Recorde: 4-3)

Semana de bye.

12. New Orleans Saints +5 (Recorde: 5-2)

 

O Saints teve uma melhora significativa, considerando o início da temporada. Apesar do jogo não tão inspirado assim, levaram a vitória sobre o Chicago Bears e seguem liderando a NFC South.

 

 

13. Dallas Cowboys — (Recorde: 4-3)

Apesar das muitas faltas do ataque, o Dallas Cowboys fez o dever de casa e venceu o rival de divisão Washington Redskins. A defesa, que teve uma das melhores partidas da temporada até aqui, segurou bem o ataque liderado por Kirk Cousins. Permitiu apenas um touchdown, forçou e recuperou dois fumbles e sacou o quarterback adversário quatro vezes. Veremos como o time seguirá sem o principal running back, Ezekiel Elliott.

14. Buffalo Bills +2 (Recorde: 5-2)

Em uma ótima partida de LeSean McCoy, o Buffalo Bills venceu o Oakland Raiders e continua na cola do New England Patriots na AFC East.

15. Houston Texans -5 (Recorde: 3-4)

Em um jogaço contra o Seattle Seahawks, DeShaun Watson se tornou o primeiro quarterback a lançar 400 jardas, quatro touchdowns e correr +50 jardas em uma partida da NFL. A derrota complica a situação do Texans, que permanece em terceiro lugar na AFC South.

16. Atlanta Falcons -1 (Recorde: 4-3)

 

Apesar da vitória, é preciso considerar a atuação de toda a equipe, que ainda não convenceu nesta temporada. O time continua na terceira posição da NFC South e acredito que seja bem difícil a classificação.

 17. Seattle Seahawks +1 (Recorde: 5-2)

Sem palavras para definir Russell Wilson. Se Seattle está onde está, e tem o respeito que tem hoje, sem dúvidas é por causa de seu quarterback. Venceu o Houston Texans por um field goal de diferença e assumiu temporariamente a liderança da divisão, passando o Los Angeles Rams, que estava em sua semana de folga.

 18. Tennessee Titans +1 (Recorde: 4-3)

 

Semana de bye.

 19. Denver Broncos -5 (Recorde: 3-4)

Crise em Denver? Já é a terceira derrota seguida e com uma atuação questionável do quarterback Trevor Siemian, que lançou três interceptações. Parece que o jogo contra o Dallas Cowboys foi apenas ilusão.

 

20. Baltimore Ravens +1 (Recorde: 4-4)

Baltimore conseguiu uma vitória espetacular sobre o Miami Dolphins: 40-0. Flacco saiu da partida após uma jogada polêmica daquele que não deve ser nomeado e Ryan Mallett assumiu, lançando apenas VINTE jardas e um touchdown.

21. Miami Dolphins -1 (Recorde: 4-3)

O que dizer do Miami Dolphins, que ainda sonha com uma briga pela divisão, mas que perdeu de 40 a 0 para o Baltimore Ravens?

 22. Chicago Bears — (Recorde: 3-5)

Talvez um jogo para Trubisky esquecer. Chicago confirmando a lanterna da divisão que prometia ser uma das mais disputadas, mas que tem perdido o encanto ao decorrer das semanas.

 23. Los Angeles Chargers +2 (Recorde: 3-5)

Ainda acredito que o Chargers pode engatar nesta temporada. Dificilmente uma classificação, mas um recorde positivo não é nada impossível. A equipe vinha de três vitórias seguidas, duas delas dentro da divisão, e perdeu para o Patriots, que bom, é o Patriots, né?!

24. Arizona Cardinals +2 (Recorde: 3-4)

 

Semana de bye.

 

25. Tampa Bay Buccaneers -2  (Recorde: 2-5)

Se a esperança é a última que morre eu não tenho certeza, mas os corações dos torcedores do Buccaneers não devem estar muito felizes com a situação da equipe, que prometia bastante.

26. Oakland Raiders -2 (Recorde: 3-5)

Oakland fez uma gracinha no início da partida, mas só isso. Foram quatro fumbles (dois recuperados), duas interceptações e dois touchdowns. É uma equipe que infelizmente tem decepcionado bastante, pois todos esperávamos uma ótima temporada e briga no topo da tabela.

 27. Cincinnati Bengals — (Recorde: 3-4)

Cincinnati conseguiu a vitória sobre o Indianapolis Colts no final da partida, com uma pick 6 de Carlos Dunlap. É uma equipe que tem potencial pra lutar por mais, mas não engrena por nada.

28. New York Jets — (Recorde: 3-5)

A temporada praticamente acabou para o Jets. Patriots liderando a divisão, Bills empolgado e Dolphins com um pouco mais de regularidade que New York.

29. New York Giants — (Recorde: 1-6)

Semana de bye.

30. Indianapolis Colts — (Recorde: 2-6)

Power Ranking NFL Luluzinha Club

O Colts está se esforçando pra ficar na lanterna da divisão. Sem Andrew Luck, essa equipe não vai funcionar, o que é um problema.

31. San Francisco 49ers — (0-8)

0-8 com possível chance de melhora ainda nesta temporada? Com a contratação de Garoppolo, muita coisa pode mudar em San Francisco.

32. Cleveland Browns — (Recorde: 0-8)

Já faz 84 anos que o Cleveland Browns não vence uma partida na NFL.

 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *