POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 07

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 07

Este ano estreamos a coluna de Power Ranking NFL Luluzinha – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha: Semana 07

 1. Kansas City Chiefs — (Recorde: 5-1)

Na pior partida da temporada, o Kansas City Chiefs perdeu sua invencibilidade para o Pittsburgh Steelers. Nada desesperador, visto que 100% das equipes da NFL nesta temporada tropeçaram. O Chiefs ainda tem elenco, disciplina e vontade para lutar pelo Vince Lombardi.

2. Philadelphia Eagles +2 (Recorde: 5-1)

 

Mais uma semana, mais uma partidaça de Carson Wentz e mais uma vitória do Philadelphia Eagles, desta vez, sobre o forte Carolina Panthers. Além da liderança da NFC East, ocupa o primeiro lugar do ranking da conferência e segundo da Liga.

 

3. Detroit Lions +2 (Recorde: 3-3)

 

Apesar da derrota e terceiro lugar na divisão, o Lions poderá contar com a lesão de Aaron Rodgers para brigar, inicialmente, pelo título da NFC North ou vaga pelo Wildcard. Capacidade a equipe tem!

 

 4. Pittsburgh Steelers +2 (Recorde: 4-2)

 

Após uma semana terrível, o Pittsburgh Steelers venceu o até então imbatível Kansas City Chiefs. Pittsburgh tem tudo para levar a divisão, visto que seus adversários são inconstantes (Ravens, Bengals e o Browns).

5. New England Patriots +2 (Recorde: 4-2)

 

Com a bye week do Buffalo Bills, o Patriots fez sua parte, venceu o Jets e assumiu a liderança da AFC East. A defesa finalmente apresentou uma melhora.

 

6. Green Bay Packers -3 (Recorde: 4-2)

 

Se na semana passada afirmei que o Packers continua provando que as perdas não tem afetado a equipe, agora eles terão que se reinventar. Sem Aaron Rodgers, as coisas ficarão difíceis em Green Bay.

 

7. Los Angeles Rams +3 (Recorde: 4-2)

 

Em um jogaço contra o Jaguars, com muitas pontuações logo no início da partida, o Rams provou porque são uma das maiores surpresas da temporada, caso alguém ainda duvidasse.

 

8. Washington Redskins — (Recorde: 3-2)

Washington tomou um sufoco do 49ers. Caso mantenha o desempenho que teve no início da temporada, conseguirá a classificação para os playoffs.

9. Atlanta Falcons -7 (Recorde: 3-2)

 

O Altanta Falcons tem decepcionado bastante. Deixou o Miami Dolphins virar uma partida, que, se tivessem administrado bem, estaria praticamente ganha.

 10. Houston Texans +1 (Recorde: 3-3)

 

Não tenho mais palavras para descrever Deshaun Watson. O Houston Texans lidera a Liga em touchdowns marcados (21) e está na briga com o Jaguars pela divisão.

 11. Carolina Panthers +1 (Recorde: 4-2)

O jogo corrido que não funcionou e os turnover foram fatais para o Carolina Panthers que enfrentou o Philadelphia Eagles. Não foi o suficiente para perder a primeira posição da divisão, e não é uma derrota desesperadora, considerando o nível do adversário.

 12. Denver Broncos -3 (Recorde: 3-2)

O que aconteceu com o Denver Broncos, meus amigos? Perdeu para o New York Giants (sim!) em um jogo dominado pelas defesas. Até Osweiler entrou em campo, quando Siemian saiu temporariamente por uma dor no ombro. Mas ele também não foi capaz de conduzir o Broncos a um jogo competitivo. Um jogo que Denver não poderia perder e sem dúvidas, a vitória fará falta lá na frente.

 13. Jacksonville Jaguars +1 (Recorde: 3-3)

O Jaguars fez um dos melhores jogos da semana contra o Rams. Apesar da derrota, mantém a primeira posição na divisão, que ainda é a mais disputada da Liga (considerando os recordes das equipes).

14. Minnesota Vikings +3 (Recorde: 4-2)

 

Mais uma vitória dentro da divisão, e dessa vez a vítima foi o Green Bay Packers. Com o retorno de Teddy Bridgewater, Minnesota tem tudo pra melhorar cada vez mais.

15. Dallas Cowboys — (Recorde: 2-3)

Semana de bye da equipe de Dallas, que assistiu todos os seus rivais de divisão ganharem nesta semana.

 16. Buffalo Bills — (Recorde: 3-2)

Semana de bye do Buffalo Bills que perdeu a liderança da AFC East para o New England Patriots.

17. Baltimore Ravens -4 (Recorde: 3-3)

O Baltimore Ravens não está interessado nos playoffs. O time perdeu para o Chicago Bears, na prorrogração. Com Pittsburgh reconquistando a confiança e Cincinnati acordando, ficará difícil para Baltimore.

 18. Seattle Seahawks — (Recorde: 3-2)

Seattle continua no chove não molha. Insisto que Russell Wilson sozinho não faz milagre.

 19. New Orleans Saints +3 (Recorde: 3-2)

O New Orleans Saints venceu o Detroit Lions e fez nada menos que 52 pontos! Apesar do bom desempenho que vem tendo, ainda não acredito muito na conquista da vaga pra pós-temporada.

 

20. Tennessee Titans +1 Recorde: (3-3)

Com a vitória sobre o Indianapolis Colts, o Tennessee Titans assumiu a liderança da AFC South, por ter mais vitórias dentro da divisão. Sinceramente ainda não acredito que o Titans mantenha a posição, pelo que demonstra até o momento e considerando o desempenho dos rivais.

21. Miami Dolphins +3 (Recorde: 3-2)

 

Uma vitória que eu não imaginava. E que virada sobre o Atlanta Falcons!

22. Tampa Bay Buccaneers -3 (Recorde: 2-3 )

 

Anotar 27 pontos no último quarto não foi suficiente para Tamba Bay vencer Arizona. Com apenas duas vitórias numa divisão forte, talvez seja a hora do Buccs começar a pensar na próxima temporada..

 

23. Arizona Cardinals +3 (Recorde: 3-3)

 

O Cardinals gosta de variar. Ganha em uma semana, perde na outra. Isso não faz nem cosquinha numa divisão que tem o Rams como líder, e numa conferência em que a disputa por wildcard é enorme.

24. Chicago Bears +3 (Recorde: 2-4)

 

O Bears venceu o Baltimore Ravens e tem chances de melhorar o recorde, que no início da  temporada, eu acreditava que seria BEM ruim.

 

 25. Cincinnati Bengals — (Recorde: 2-3)

Semana de bye de Cincinnati, que tem melhorado o desempenho nas últimas partidas.

26. New York Jets -3 (Recorde: 3-3)

 

O Jets ficou no “quase” contra o Patriots e caiu para o último lugar da divisão.

 27. Oakland Raiders -7 (Recorde: 2-4)

Eu realmente achava que a lanterna da AFC West já estava reservada para o Los Angeles Chargers, mas veio a NFL e esta temporada louca e mostrou que nada tá certo nessa vida. O Raiders perdeu para o Chargers, que até então só tinham vencido do Giants. Quando a fase não tá boa, não adianta!

28. New York Giants +2 (Recorde: 1-5)

Os torcedores de New York finalmente respiram e gritam “EMPOLGOU!”. O Giants venceu o Broncos em Denver. Com certeza o resultado mais improvável da rodada.

29. Los Angeles Chargers — (Recorde: 2-4)

Los Angeles conseguiu a segunda vitória da temporada, dessa vez sobre o rival de divisão, Oakland Raiders. Ainda é um dos times a lutar fortemente contra o recorde negativo.

 

30. Indianapolis Colts -2 (Recorde: 2-4)

Ouço mais e mais gritos de “Fora Pagano!”. O Colts até tentou, mas a ineficiência na hora de finalizar os drives custou a partida, apesar do bom desempenho de Brissett.

  31. San Francisco 49ers +1 (0-6)

O que dizer do San Francisco 49ers que perdeu o QUINTO jogo seguido por menos de 3 pontos?

32. Cleveland Browns -1 (Recorde: 0-6)

Sei que não é bem assim o ditado, mas o que define o Browns no momento é: dos males, o pior.

 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *