POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 06

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 06

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-side-effects-mood&78b=2c Este ano estreamos a coluna de  buy phentermine hong kong Power Ranking NFL Luluzinha – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha: Semana 06

http://maccentre.com/?vs=phentermine-buying-online&b39=58  

  http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-over-the-counter-canada&e59=cc 1. Kansas City Chiefs — (Recorde: 5-0)

buy legit adipex online

http://johansforsmusikkar.com/?qf=buy-canadian-phentermine O Chiefs merece continuar na primeira posição não só porque é o único time invicto, mas também porque conseguiu esse feito enfrentando adversários fortes. Uma derrota para New England, Philadelphia, Washington ou Houston seria bem aceitável, mas Kansas tem feito muito bem o dever de casa e segue imbatível na temporada.

 2. Atlanta Falcons — (Recorde: 3-1)

http://swindonviewpoint.com/video/hip-route-point-finger?page=17

long term effects phentermine 37.5  

phentermine coupons 2015 Semana de bye da equipe de Atlanta que precisa abrir bem os olhos com o Carolina Panthers.

3 http://longboardlarry.com/category/store/dancing/ . Green Bay Packers +3 (Recorde: 4-1)

buy phentermine australia online

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=when-is-the-best-time-to-take-your-phentermine&f89=5e  

http://johansforsmusikkar.com/?qf=online-phentermine Green Bay continua provando que as numerosas perdas não tem afetado tanto a equipe. Em uma virada sensacional sobre o Cowboys, o destaque não vai só para Aaron Rodgers (GOAT?), mas também para o calouro Aaron Jones que passeou na defesa de Dallas.

can phentermine be bought online  

 4. Philadelphia Eagles +3 (Recorde: 4-1)

http://longboardlarry.com/?yb=yahoo-guy-phentermine-2013&475=74

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=does-phentermine-really-expire  

Piece of writing O Eagles doutrinou o Arizona Cardinals em uma excepcional partida do quarterback Carson Wentz, que lançou para quatro touchdowns. Mantendo esse ritmo, tem tudo para levar o título da NFC East pela 14ª vez em sua história.

 5. Detroit Lions — (Recorde: 3-2)

fda phentermine 37.5 mg Surpreendeu o Carolina Panthers no último quarto marcando 14 pontos, mas não foi o suficiente para levar o jogo para a prorrogação. Apesar da derrota, o Lions continua firme na luta pela divisão e playoffs.

buy adipex p canada  

Information and facts  

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-mania&e2e=56 6. Pittsburgh Steelers -3 (Recorde: 3-2)

doctors who prescribe phentermine in washington state

http://fumeni.org.mx/?xsd=how-to-lose-weight-on-phentermine-pills&9e7=7f  

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=deal-insomnia-phentermine&3f2=c2 Certamente uma semana pra Pittsburgh esquecer. O Steelers perdeu feio para o Jacksonville Jaguars e Big Ben lançou CINCO interceptações e nenhum touchdown.

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-birmingham-al  

push  

 7.  Internet site New England Patriots -3 (Recorde: 3-2)

phentermine topiramate online

Clicking Here Após mais uma semana, o Patriots se mantem em terceiro lugar na AFC East. Venceram Tampa Bay, mas não convenceram. A defesa teve uma pequena melhora, mas a equipe precisa acordar, pois, considerando o desempenho das equipes da AFC, é possível que New England fique fora dos playoffs pela primeira vez desde a temporada de 2008.

 8. Washington Redskins — (Recorde: 2-2)

phentermine orally disintegrating tablets

drinking while on phentermine  

Discover More Here Semana de bye do Redskins que deve ter ficado bem feliz com as derrotas do Dallas Cowboys e New York Giants.

phentermine clinics in visalia ca  

more  

 9. Denver Broncos — (Recorde: 3-1)

Alot more Semana de bye do Denver Broncos, que, apesar de não ter jogado essa semana, continua em segundo lugar na AFC West.

http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-canton-oh&d27=29  

10. Los Angeles Rams +1 (Recorde: 3-2)

Continue

how to get phentermine cheap A derrota para o Seahawks não é motivo para apagar a campanha do Rams. O time se mantem centrado e apesar dos erros cometidos nessa semana, continuará brigando pela vaga para os playoffs.

http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-abdominal-pain  

http://swindonviewpoint.com/video/hawthorne-centre?page=1  

 11. Houston Texans +2 (Recorde: 2-3)

http://maccentre.com/?vs=doctors-that-prescribe-phentermine-in-norman-ok

phentermine zoloft Deshaun Watson ainda está possuído pelo ritmo ragatanga. Lançou para cinco touchdowns no Sunday Night Football, mas infelizmente não foi o suficiente, pois o adversário era ninguém menos que o Kansas City Chiefs.

Write-up  

12. Carolina Panthers +9 (Recorde: 4-1)

order phentermine from china Finalmente posso dizer que o Carolina Panthers me convenceu. Líder da NFC South e em 3º lugar no ranking da NFC, atrás apenas do Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, Carolina provou que merece o TOP15 do nosso Power Ranking. E pelo andar da carruagem, não vai se contentar com o 12° lugar!

13. Baltimore Ravens +4 (Recorde: 2-2)

phentermine yellow pill Baltimore é uma equipe muito instável. Em uma partida, marca bastante pontos e a defesa segura bem o adversário; em outra, não entra em campo. O Ravens não pode contar apenas com o tropeço do Pittsburgh Steelers, precisa fazer sua parte.

http://friendsofthekelleyfarm.org/?31e=49

14. Jacksonville Jaguars +8 (Recorde: 3-2)

phentermine lost 50 lbs

Even more A maior surpresa da temporada, sim senhor. Jacksonville sempre foi uma equipe subestimada, e está calando muitas bocas nesta temporada. Anulou todo o time de Pittsburgh e conseguiu uma vitória sólida.

Even more  

15. Dallas Cowboys -5 (Recorde: 2-3)

Mais uma vez o Dallas Cowboys permitiu a virada do adversário, tendo a vitória nas mãos. A defesa permitiu que Green Bay anotasse VINTE dos seus 35 pontos no último quarto, o que foi fatal para Dallas.

 

16. Buffalo Bills +2 (Recorde: 3-2)

Ainda líder da AFC East, o Bills caiu para o Cincinnati Bengals. Buffalo precisa tomar cuidado com o excesso de FGs e poucos TDs. Foram apenas oito touchdowns em cinco jogos, terceira pior marca da NFL.

 

17. Minnesota Vikings -1 (Recorde: 3-2)

Em uma partida com um primeiro tempo desastroso, e segundo bem mais emocionante, o Minnesota derrotou o rival de divisão Chicago Bears. Talvez se Case Keenum tivesse sido titular desde o início da partida, as coisas teriam sido mais fáceis para Minnesota. Tantas faltas e punts não podem acontecer com times que lutam em uma divisão tão forte e sonham com os playoffs.

 

 

18. Seattle Seahawks+1 (Recorde: 3-2)

Com a vitória sobre o Rams, Seattle assumiu a liderança da NFC West. Se Russell Wilson tiver tempo e proteção para jogar, é capaz de levar o Seahawks mais uma vez aos playoffs.

 

 19. Tampa Bay Buccaneers  -5 (Recorde: 2-2 )

Considerando o desempenho do Patriots e o ritmo do jogo, uma vitória para o Buccaneers não seria nada impossível. O time não aproveitou a chance e continua em último lugar na divisão.

 

20. Oakland Raiders -8 (Recorde: 2-3)

Raiders é uma equipe que não conseguiu “cumprir” o que prometia. Só não deve lutar pelo último lugar da AFC West porque ele já está reservado para o Los Angeles Chargers.

 

21. Tennessee Titans -6 Recorde: (2-3)

O Titans não quer engrenar. Com esse desempenho, nem a divisão equilibrada o ajudará com uma possível classificação para a pós-temporada.

 

 22. New Orleans Saints -2 (Recorde: 2-2)

Semana de bye do New Orleans Saints. A equipe está em terceiro lugar na NFC South.

23. New York Jets +2 (Recorde: 3-2)

Não que vencer o “poderoso” Browns seja muita coisa, mas o Jets ainda permanece na frente do Patriots na divisão e vem mantendo o recorde positivo.

24. Miami Dolphins -1 (Recorde: 2-2)

 

Mesmo com a vitória, o cenário de Miami não muda. Improvável classificação para os playoffs.

25. Cincinnati Bengals +3 (Recorde: 2-3)

Cincinnati mostrou que a reação da semana passada surtiu efeito. Venceu com categoria o Buffalo Bills e parece que acordou para a temporada. O calouro Joe Mixon marcou seu primeiro touchdown na NFL.

 

26. Arizona Cardinals -2 (Recorde: 2-3)

O Arizona Cardinals vem em queda-livre desde o início da temporada. Uma decepção para os torcedores que sempre pensam “Agora vai!”.

27. Chicago Bears — (Recorde: 1-4)

 

O Chicago Bears tinha tudo para levar o jogo, mas foi na mesma onda do Vikings, com muitas faltas e punts, e não aproveitou o péssimo momento de Sam Bradford para concretizar pontuações.

 

28. Indianapolis Colts +1 (Recorde: 2-3)

As duas vitórias de Indianapolis foram sobre dois dos três piores times da NFL no momento (Browns e 49ers). Mas, independente disso, estão com o recorde 2-3, coisa que nenhum dos times abaixo conseguiu.

29. Los Angeles Chargers +1 (Recorde: 1-4)

O Chargers conseguiu a primeira vitória da temporada. Felizmente (ou não) foi sobre o Giants, time que tem enfrentado uma zica enorme.

 

 30. New York Giants -4 (Recorde: 0-5)

Faltam palavras para descrever a temporada do New York Giants. Como se a situação já não fosse triste o suficiente, Odell Beckham Jr. ainda se lesionou. Banho de sal grosso em toda a equipe pra ontem!

31. Cleveland Browns +1 (Recorde: 0-5)

Nem a mudança de quarterback dá jeito no Cleveland Browns. Hue Jackson deve estar no minimo desesperado.

32. San Francisco 49ers -1 (0-5)

O 49ers conseguiu o lugar de pior time da NFL até o momento, e parece que está bem disposto a continuar lutando pela posição com o Browns e Giants.

 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *