POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 05

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 05

http://johansforsmusikkar.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512507186.0641078948974609375000 Este ano estreamos a coluna de  http://swindonviewpoint.com/video/ode-and-beebops-cumberland-gap?page=190 Power Ranking NFL Luluzinha – cantinho semanal em que damos pitacos de uma forma geral na Liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda coluna até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha: Semana 04

  http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-70-mg 1. Kansas City Chiefs — (Recorde: 4-0)

Alot more

Os Chiefs têm nos proporcionado ótimos jogos. O único invicto da NFL, mostrou na partida disputadíssima contra o Washington Redskins porque é um dos favoritos da temporada.

 

 2. Atlanta Falcons — (Recorde: 3-1)

Certamente o Atlanta Falcons não esperava perder a partida contra o Buffalo Bills, o que lhe custou a liderança da NFC South.

 

  this site 3. Pittsburgh Steelers +1 (Recorde: 3-1)

Além do mérito dos Steelers, que venceram 3 das 4 partidas, o restante da AFC North parece querer entregar o título da divisão para Pittsburgh (e não, não farei piadas com “Rei do Norte”). Em uma partidaça de Le’Veon Bell, os Steelers deram mais um passo em busca do Super Bowl.

4.  http://maccentre.com/?vs=phentermine-clinics-san-antonio New England Patriots -1 (Recorde: 2-2)

Nem sempre ter Tom Brady é sinal de vitória ou milagre. Os Patriots perderam para o Carolina Panthers nos segundos finais da partida com a conversão de field goal do adversário, após empatar o placar em 30×30. Hoje, a situação dos Patriots é um pouco preocupante. Estão em 3° lugar na divisão, atrás do Buffalo Bills (3-1) e Jets (2-2).

 5. Detroit Lions +1 (Recorde: 3-1)

 

Detroit tem feito o suficiente para se manter na briga pelo título da divisão. É o famoso “come quieto” que, nos playoffs, pode surpreender mais ainda.

 

 

 6 http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=adipex-generic-phentermine . Green Bay Packers -1 (Recorde: 3-1)

Vitória fácil e importante sobre o Chicago Bears. O calendário de Green Bay não é um dos mais complicados, porém é preciso atenção, pois as constantes perdas de jogadores podem ser fatais.

  7. Philadelphia Eagles — (Recorde: 3-1)

Philadelphia precisa tomar muito cuidado no último quarto das partidas, quando mais permite reação dos adversários. É uma divisão bastante concorrida e qualquer tropeço pode custar a vaga na pós-temporada.

 8. Washington Redskins +4 (Recorde: 2-2)

Kirk Cousins está a todo vapor! Apesar da derrota, os Redskins fizeram uma ótima partida contra Kansas City no Monday Night Football. Só está em terceiro lugar na divisão porque o recorde dos Eagles é melhor e o Dallas Cowboys, também 2-2, possui uma vitória dentro da divisão.

9. Denver Broncos +4 (Recorde: 3-1)


Os Broncos, assim como os Lions, têm feito o suficiente para se manter na briga. É preciso jogar com a mesma vontade que tiveram contra o Dallas Cowboys, caso queiram continuar lutando no topo.

10. Dallas Cowboys -2 (Recorde: 2-2)

Os Cowboys deixaram os Rams virar uma partida que estava tecnicamente dominada. O ataque, mais uma vez, deixou a desejar em alguns aspectos e a defesa não teve muito tempo pra respirar, não conseguindo segurar os Rams na reta final do jogo.

11. Los Angeles Rams +6 (Recorde: 3-1)

Indiscutivelmente um dos melhores e mais regulares times da Liga até o momento. Conseguiu a virada contra o Dallas Cowboys e só vem subindo no ranking.

 

12. Oakland Raiders -3 (Recorde: 2-2)

O que já não estava muito bom, deve piorar em Oakland. Além da queda no nível de jogo da equipe, ainda terão que lidar (mais uma vez), com a falta de Derek Carr. Começo a achar difícil uma possível classificação para os playoffs.

13. Houston Texans +2 (Recorde: 2-2)

web site Houston Texans doutrinou o Tennessee Titans e venceu por 57×14. Deshaun Watson lançou para nada menos que 4 touchdowns.

 14. Tampa Bay Buccaneers  -4 (Recorde: 2-1 )

Winston leu o último power ranking e não sofreu nenhuma interceptação na partida contra o New York Giants. Sofreu pressão do adversário e venceu por um field goal. Em uma Conferência tão disputada como a NFC, principalmente na divisão Sul, os Buccaneers precisam fazer mais um pouco (leia-se, bem mais) para conseguir, quem sabe, uma vaga pelo Wild Card.

 

15. Tennessee Titans -4 Recorde: (2-2)

A AFC South é a única divisão em que 3 dos 4 times têm o mesmo recorde (2-2). Ainda há tempo para uma reação dos Titans. Mas quando o quarterback não lança nenhum touchdown e marca 2 com as próprias pernas, é sinal de que algo não está certo.

16. Minnesota Vikings -2 (Recorde: 2-2)

Minnesota tem encontrado dificuldades em vencer quando encara ataques mais potentes. É uma questão a ser levada em consideração, visto que ainda enfrentará times como Redskins, Rams, Lions e Falcons.

 17. Baltimore Ravens -1 (Recorde: 2-2)

Que o ataque dos Ravens não era nada demais todos já sabíamos, mas acho difícil que alguém tenha imaginado que seria tão improdutivo (principalmente o corpo de WR). Segundo pior ataque da NFL em pontos (60), empatado com os Giants e atrás, apenas, dos Dolphins (25).

18. Buffalo Bills +5 (Recorde: 3-1)


Apesar do bom desempenho do time, a vitória do Buffalo Bills sobre os Falcons foi uma surpresa. É um time que devemos olhar com mais atenção, pois é líder da AFC East.

  19. Seattle Seahawks -1 (Recorde: 2-2)

Os Seahawks ainda precisam mostrar a que vieram. Se minha mãe tivesse assistido à partida contra o Indianapolis Colts (e tivesse o mínimo entendimento sobre FA) falaria que não fizeram mais que sua obrigação. Apesar do 2° lugar na divisão, é preciso considerar o nível da mesma.

 20. New Orleans Saints -1 (Recorde: 2-2)

O New Orleans Saints jogou contra o Miami Dolphins, que ainda está procurando o caminho do Wembley Stadium. Fez o que deveria ter sido feito e saiu com a vitória.

 

 21. Carolina Panthers +3 (Recorde: 2-1)


Após abrir uma boa vantagem contra os Patriots, sofreram o empate e tudo foi resolvido no último lance do jogo. Apesar do susto, saíram com uma vitória importantíssima.

 

22. Jacksonville Jaguars — (Recorde: 2-2)

Os Jaguars perderam para os Jets mas, ainda, sim continuam em primeiro lugar na divisão. Considerando o calendário, tem boas chances de se manter a posição.

 23. Miami Dolphins -3 (Recorde: 1-2)

O ataque do Miami Dolphins não chegou a tempo para o jogo em Londres. Péssima partida do time de Miami, que está em último lugar da divisão.

24. Arizona Cardinals -3 (Recorde: 2-2)

Em um show de field goals, com touchdown apenas no OT, Arizona é um dos times que devem lutar pelo famoso “8-8” (com sorte).

 

 

25. New York Jets +2 (Recorde: 2-2)

Jogo emocionante ou maçante? Depende do ponto de vista. O que importa é que os Jets venceram os Jaguars na prorrogação com um field goal.

 

 

 26. New York Giants -1 (Recorde: 0-4)

Mais uma vez o New York Giants tentou uma reação, mas não foi o suficiente para vencer. O desempenho da equipe tem sido decepcionante. Um recorde 0-4 para um time como os Giants é praticamente inaceitável.

27. Chicago Bears +1 (Recorde: 1-3)


Torcer para o Chicago Bears deve ser uma montanha russa de emoções. Em uma partida, vence os Steelers, na outra, não entra em campo contra os Packers.

 

28. Cincinnati Bengals +4 (Recorde: 1-3)

Cincinnati Bengals reagiu “VIVA!”, contra os Browns “Ahhh..”. Talvez Cincinnati tenha acordado, vide a partida contra os Packers, na semana passada. Resta apenas aguardar cenas dos próximos capítulos.

29. Indianapolis Colts +2 (Recorde: 1-3)

 

Indianapolis vai de mal a pior. Só está em 29ª porque os outros times ainda conseguem estar pior (por incrível que pareça).

 

 

30. Los Angeles Chargers -2 (Recorde: 0-4)

 Não esperava que os Chargers fossem tão mal assim. Os jogos não têm sido tão feios, mas como já dito antes, só disputar as partidas não ganha títulos, muito menos sai com a vitória, o recorde é prova disso.

 

31. San Francisco 49ers -1 (0-4)

Os 49ers até tentam, mas só batem na trave. Infelizmente, acho que podemos dizer que a lanterna da divisão é realidade. E sim, ainda estamos indo para a semana 5.

32. Cleveland Browns -3 (Recorde: 0-4)

 

Minhas esperanças acabaram. Os Browns quer continuar sendo os Browns.

  🖤

2 thoughts on “POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 05

  1. Carol e meninas, parabéns pelo site.
    Sigo vocês no Insta,
    Só gostaria de entender, qual o critério que vocês utilizam para elencar o ranking, uma vez que os Bills são lideres da AFC East e 2º colocado na classificação geral da AFC.
    Já perceberam que sou torcedor dos Bills, né? Rs
    Esse ano, acabaremos com a zica dos playoffs.

    Bom, é isso meninas. Caso queiram me seguir no Insta ou no Twitter, ambos os perfis são iguais: @jvmantovani18
    Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho de vocês.

    Beijos, João Vitor

    1. Boa tarde, João Vitor!
      Além do desempenho dos times na semana, gosto de avaliar o futuro da equipe. Até então os Bills não me convenceram muito. Acredit link ava mais numa reviravolta dos Patriots (confira o próximo PR!) do que no possível primeiro lugar de Buffalo, entende?
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *