POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 04

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 04

Este ano estreamos a coluna de http://adamjamessorensen.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512667824.3077590465545654296875 Power Ranking NFL Luluzinha – cantinho em que daremos pitacos de uma forma geral na liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha: Semana 04

  phentermine side effects grinding teeth 1. Kansas City Chiefs +1 (Recorde: 3-0)

O ataque liderado por Alex Smith (o quarterback que tem sido bem subestimado) continua dando resultado. O quarterback lançou para dois touchdowns (T. Hill e A. Wilson), contra os Chargers e Kareen Hunt marcou presença na endzone mais uma vez. É o segundo melhor ataque da AFC, em relação a pontos marcados, atrás apenas do New England Patriots. A defesa continua consistente, cedendo uma média de 19 pontos por jogo.

2. Atlanta Falcons +2 (Recorde: 3-0)

Em boa partida contra o Detroit Lions, os Information and facts Falcons provaram porquê merecem o segundo lugar no ranking. Após um tropeço na primeira semana, estamos vendo o mesmo Atlanta da última temporada. Se as outras equipes da NFC continuarem com o atual desempenho, não tenha dúvidas que os Falcons levarão a divisão mais uma vez.

 

 3.  http://swindonviewpoint.com/aggregator/tiki-register.php?page=32 New England Patriots — (Recorde: 2-1)

Ainda não inventaram palavras suficientes para descrever Tom Brady: foram 5 passes para touchdown contra o Houston Texans! A defesa forçou field goals e o ataque fez sua parte respondendo com touchdowns.

http://maccentre.com/?vs=phentermine-ulotka&312=81 4. Pittsburgh Steelers -3 (Recorde: 2-1)

A maior decepção da semana. Um time do nível dos http://dericmuhammad.com/?xv=is-phentermine-37.5mg-time-release Steelers não pode perder partidas tecnicamente mais fáceis, se quiser lutar no topo da AFC. A sorte é que os adversários de divisão (só os Ravens, convenhamos, porque os Browns e Bengals…) também tropeçaram e ainda há como recuperar.

  releva nt 5. Green Bay Packers — (Recorde: 2-1)

Em uma virada espetacular contra os Bengals, Green Bay conseguiu a vitória no OT. Porém, é preocupante chegar à prorrogação contra Cincinnati, equipe que só marcou 3 touchdowns em 3 jogos (todos justamente contra os Packers).

6. Detroit Lions +2 (Recorde: 2-1)

A finalização dos drives certamente atrapalhou o resultado final da partida. Foram 4 field goals e 2 touchdowns. Caso tivessem chegado à endzone em uma dessas quatro oportunidades, o jogo poderia acabar de uma forma diferente.

 

 7. Philadelphia Eagles — (Recorde: 2-1)

Apesar do susto na partida contra o New York Giants, que marcou todos os seus 24 pontos no último quarto, o Philadelphia Eagles saiu vencedor. As duas vitórias dentro da divisão foram determinantes para garantirem o primeiro lugar da NFC East nesta semana. O que não é nada garantido, pois é uma das divisões mais disputadas da Liga. Então, Philadelphia precisa manter o nível de jogo.

8. Dallas Cowboys +1 (Recorde: 2-1)

Após um péssimo jogo contra o Denver Broncos, os start natural phentermine Cowboys reagiram. Foi uma partida eletrizante, apesar do início preocupante para Dallas. A secundária permitiu diversos passes longos (muito mérito para Carson Palmer), porém a defesa num geral foi bem, segurando o ataque adversário, principalmente nos momento cruciais. O ataque dos Cowboys finalmente acordou e fez sua parte, garantindo a segunda vitória na temporada.

 9. Oakland Raiders -3 (Recorde: 2-1)

Em um apagão de toda a equipe, os http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-gum-disease Raiders perderam para os Redskins, em uma noite inspirada do adversário. O problema é contar com um tropeço dos adversários de divisão, para conseguir a vaga para os playoffs com maior facilidade.

 10. Tampa Bay Buccaneers  — (Recorde: 1-1 )

Os check this Buccaneers, apesar da derrota, possuem um bom nível de jogo. Perderam para a forte equipe de Minnesota, que, liderada por Case Keenum, tem surpreendido muito. Se não fossem as 3 interceptações, talvez o desempenho da equipe teria sido melhor. Winston precisa se atentar a isso.

11. Tennessee Titans +1 Recorde: (2-1)

Forte candidato ao primeiro lugar da AFC South, os http://dericmuhammad.com/?xv=acheter-phentermine-online Titans precisam continuar o desempenho positivo, pois os Jaguars estão gostando bastante da temporada. Marcus Mariota tem feito boas partidas, e nesta semana contra Seattle foram 2 touchdowns e 225 jardas.

12. Washington Redskins +5 (Recorde: 2-1)

Os phentermine safe during pregnancy Redskins amassaram o Oakland Raiders no Sunday Night Football. A defesa tem melhorado a cada partida e o ataque não precisa nem de comentários. Kirk Cousins lançou para 365 jardas e 3 touchdowns.

 

13. Denver Broncos -2 (Recorde: 2-1)

O Data Denver Broncos é uma equipe ainda instável. Numa semana o ataque voa, na outra, apenas um touchdown. Como já afirmei, a defesa não é capaz de ganhar outro campeonato sozinha.

14. Minnesota Vikings +2 (Recorde: 2-1)

Case Keenum tem levado o ataque dos Read the Full Article Vikings a outro nível. Líder de uma divisão forte, Minnesota tem tudo para lutar até o final da temporada pelo primeiro lugar da divisão.

 

15. Houston Texans +4 (Recorde: 2-1)

O buying phentermine in mexico Houston Texans fez uma ótima partida contra o New England Patriots. Assim como Detroit, faltou uma melhor finalização dos drives. Apesar dos 3 touchdowns, converteram 4 field goals, o que, contra uma equipe como oS Patriots, é fatal.

 

16. Baltimore Ravens -3 (Recorde: 2-1)

Certamente a defesa dos wikipedia reference Ravens não foi para Londres. Blake Bortles lançou para QUATRO (!!!) touchdowns, além do TD terrestre de Leonard Fournette. Foi uma semana para Baltimore esquecer.

17. Los Angeles Rams +4 (Recorde: 2-1)

No melhor jogo da semana, os read this Rams venceram os 49ers na primeira partida a terminar 41×39 na Liga! Em uma noite inspirada de Jared Goff, Sammy Watkins e Todd Gurley, Los Angeles fez por merecer subir mais um pouco no ranking.

 

18. Seattle Seahawks -4 (Recorde: 1-2)

Que Russell Wilson está carregando o time nas costas não é nenhuma novidade. Nada mudou nessa semana, e apesar do quarterback lançar para 4 touchdowns, Bonus deals Seattle ainda não conseguiu acordar pra vida.

19. New Orleans Saints +3 (Recorde: 1-2)

 

Primeira vitória na temporada, porém o desempenho atual não será o suficiente para os http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-weight-loss-no-exercise Saints, que estão em último na NFC South.

 

 

 20. Miami Dolphins -5 (Recorde: 1-1)

Os Bonuses Dolphins ressuscitaram o New York Jets em uma partida pavorosa do time de Miami. Diferente do esperado no início da temporada, não acredito que os Dolphins cheguem aos playoffs.

21. Arizona Cardinals -3 (Recorde: 1-2)

Arizona, para mim, é o verdadeiro significado de nadar e morrer na praia (ou nem nadar!). As expectativas sempre são altas, mas dificilmente são correspondidas. Deixou o Dallas Cowboys gostar da partida após um início pífio, e foi derrotado.

22. Jacksonville Jaguars +4 (Recorde: 2-1)

Uma das maiores surpresas da temporada. Os adversários que tomem cuidado, pois é bem capaz de Jacksonville continuar crescendo. Humilharam a forte defesa do Baltimore Ravens e fizeram nada menos que 44 pontos.

 

23. Buffalo Bills +2 (Recorde: 2-1)

O Buffalo Bills é aquele time que resolve jogar nas partidas mais “difíceis”. Supreendentemente é o líder da AFC East (pasmem!), porém precisa ter a mesma disposição e vontade em todos os jogos para, quem sabe, conseguir se  manter.

24. Carolina Panthers -4 (Recorde: 2-1)

Mais uma semana passou e mais uma vez o Carolina Panthers continua fazendo o “café com leite”. Apesar do recorde positivo, os jogos tem sido feios, e uma hora o “mais ou menos” não será o suficiente.

25. New York Giants -2 (Recorde: 0-3)

O New York Giants tem decepcionado bastante. Esboçou uma possível reação contra os Eagles, marcando seus 24 pontos totais no último quarto, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória. Um 0-3 numa divisão tão forte é preocupante, ainda mais porque já perdeu dois dos confrontos diretos de divisão.

26. Chicago Bears +2 (Recorde: 1-2)


Acho que o último power ranking inspirou o Chicago Bears. Venceu com propriedade o Pittsburgh Steelers e finalmente está tentando mostrar a que veio.

 

 

27. New York Jets +2 (Recorde: 1-2)

Os Jets tentaram tanto que finalmente conseguiram: reagiram contra o Miami Dolphins e ganharam a primeira partida na temporada. A próxima partida, contra os Jaguars, será uma surpresa (se positiva ou negativa, só saberemos no próximo domingo).

 

28. Los Angeles Chargers -4 (Recorde: 0-3)

 Os Chargers estão fazendo de tudo para chegarem ao fundo do poço, quer dizer, do ranking. Apesar de terem feito gracinha em alguns jogos, não conseguem produzir nada concreto. O recorde negativo já é quase uma realidade.

 

 29. Cleveland Browns -2 (Recorde: 0-3)

Eu bem que tento acreditar nos Browns, mas me convencem a cada dia que esse não será o ano do time. Os jogos não têm sido tão feios assim, mas infelizmente, o que conta é o recorde, que não é nada bom.

 30. San Francisco 49ers +2 (0-3)

Os 49ers sem dúvida nenhuma surpreenderam os fãs de esporte. Partidaça contra o Los Angeles Rams. Por pouco não ficaram com a vitória, mas a competitividade mostrada é um bom sinal para San Francisco.

 

31. Indianapolis Colts — (Recorde: 1-2)

Primeira vitória da temporada, porém contra o Cleveland Browns, que não é parâmetro no momento. A próxima partida, contra o Seahawks, dirá muito sobre o futuro de Indianapolis.

32. Cincinnati Bengals -2 (Recorde: 0-3)

 Quando o ataque dos Bengals resolve fazer touchdowns e abrir uma certa vantagem, a equipe permite a virada do adversário. Claro que não seria tão fácil contra os Packers, mas a paçoca está virando rotina em Cincinnati.

 

 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *