POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 03

POWER RANKING NFL LULUZINHA: SEMANA 03

Este ano estreamos a coluna de Power Ranking NFL Luluzinha – cantinho em que daremos pitacos de uma forma geral na liga. Essa coluna é opinativa e reflete a visão da redatora responsável. Aproveitem, discutam, opinem e vamos desfrutar dessa linda até o fim da temporada!

Power Ranking NFL Luluzinha: Semana 03

1. Pittsburgh Steelers — (Recorde: 2-0)

O Steelers é um dos times mais regulares nessas duas primeira semanas, apesar do placar apertado contra os Browns na semana 1. Nesse final de semana, a defesa não teve tanto trabalho, visto que o quarterback dos Vikings foi o backup Case Keenum. Administrou com tranquilidade a vitória e ainda é um dos favoritos à vaga no Super Bowl pela AFC.

2. Kansas City Chiefs +2 (Recorde: 2-0)

O bom desempenho já era esperado, mas os Chiefs estão surpreendendo. Com duas partidas difíceis, atualmente é o melhor time da AFC West, uma das divisões mais concorridas nesta temporada, considerando o desempenho dos times.

 3. New England Patriots -1 (Recorde: 1-1)

Após o tropeço contra os Chiefs na primeira semana, parece que os Patriots que nós conhecemos estão de volta. Apesar de cair uma posição no ranking, lutará no topo.

 

 

4. Atlanta Falcons +1 (Recorde: 2-0)

Após uma primeira partida decepcionante, o Atlanta Falcons venceu os Packers com propriedade e se mantém no top5. O ataque finalmente funcionou e o esperado é que os Falcons deslanchem na temporada.

5. Green Bay Packers -2 (Recorde: 1-1)

Parece que as perdas não vão deixar os Packers em paz. Rodgers foi o quarterback que chegou mais rápido aos 300 passes para touchdown na carreira, mas isso não será o suficiente para Green Bay se manter nas cabeças, principalmente se as lesões continuarem assombrando os Packers.

 

6. Oakland Raiders +1 (Recorde: 2-0)

Segunda partida com um bom número de pontos feitos, o ataque de Oakland segue mantendo um ótimo nível. A defesa, que poderia ser um problema, tem feito sua parte, o que será fundamental para os Raiders continuarem crescendo.

7. Philadelphia Eagles +1 (Recorde: 1-1)

Em outra boa atuação de Wentz, apesar da derrota, os Eagles têm tudo para ir para a pós-temporada. A linha ofensiva tropeçou algumas vezes, permitindo seis sacks no quarterback mas o front seve se mostrou coeso e imponente.

 8. Detroit Lions +4 (Recorde: 2-0)

Os Lions continuam na caminhada, liderados por Stafford que cada vez mais prova seu valor (que foi bem alto, convenhamos!). Ataque dinâmico e defesa boa parece ser o que os Lions prometem. Apesar dos Giants terem facilitado o trabalho de Detroit, o mérito da vitória ainda é deles.

9. Dallas Cowboys -3 (Recorde: 1-1)

Em péssima atuação de todo o time, os Cowboys perderam feio para o Denver Broncos. O ataque da equipe sofreu um apagão, com destaque negativo para Dak Prescott, que não conseguiu completar passes simples e Zeke Elliott, que correu apenas 8 (sim, OITO!) jardas em toda a partida.

10. Tampa Bay Buccaneers  — (Recorde: 1-0 )

Em sua primeira partida na temporada, os Buccaneers venceram o Chicago Bears com tranquilidade. Winston jogou muito bem e a defesa forçou quatro turnovers.

11. Denver Broncos +3 (Recorde: 2-0)

No power ranking da semana passada, afirmei que o ataque dos Broncos precisava de um melhor desempenho para a equipe retornar ao topo. E foi isso que aconteceu. Siemian lançou para 4 touchdowns na vitória de 42-17 sobre o Dallas Cowboys. Destaque para a interceptação de Aqib Talib na endzone e retorno de 103 jardas para um touchdown.

12. Tennessee Titans -1 Recorde: (1-1)

Os Titans têm mantido o nível nos jogos e tem confirmado às expectativas. Fizeram uma ótima partida, marcando 37 pontos contra a boa defesa dos Jaguars.

 

13. Baltimore Ravens +2 (Recorde: 2-0)

Ter uma das melhores defesas da Liga faz a diferença. O ataque dos Ravens ainda não convenceu, apesar de ter feito 20 ou mais pontos nas duas partidas, é importante considerar os adversários: Cincinnati Bengals e Cleveland Browns, que disputam na parte de baixo do ranking.

14. Seattle Seahawks -5 (Recorde: 1-1)

A falta da linha ofensiva continua castigando o quarterback Russell Wilson e, consequentemente, todo o ataque dos Seahawks. Isso certamente será uma pedra no sapato para a equipe que caiu pela segunda vez consecutiva no ranking.

 15. Miami Dolphins +5 (Recorde: 1-0)

Se a maioria esperava um desastre vindo de Jay Cutler, parece que se enganaram. O quarterback lançou para 230 jardas e 1 touchdown, levando o Miami Dolphins à vitória na primeira partida da temporada, apesar daquela “fail mary” horrenda.

16. Minnesota Vikings — (Recorde: 1-1)

Os Vikings ficaram meio perdidos sem Sam Bradford em campo. Ataque e defesa mornos não foram o suficiente para ganhar do Pittsburgh Steelers na segunda partida da temporada.

17. Washington Redskins +4 (Recorde: 1-1)

Washington foi a única equipe da NFC East a vencer nessa semana. Destaque para Kirk Cousins (oh, novidade!) e para o running back Samaje Perine. O jogo aéreo precisa funcionar tão bem quanto o terrestre funcionou nesta partida.

18. Arizona Cardinals — (Recorde: 1-1)

Os Cardinals tiveram dificuldades em vencer o Indianapolis Colts por 16 a 13. Se o ataque, que perdeu David Johnson, não acordar na próxima partida, contra o Dallas Cowboys, as coisas ficarão difíceis para o time de Arizona.

19. Houston Texans — (Recorde: 1-1)

A defesa dos Texans, se atrasou um pouco para a temporada, mas finalmente chegou! Não que o adversário tenha feito muita pressão, mas é um ponto positivo, que pode dar um ânimo a mais para Houston.

 20. Carolina Panthers -3 (Recorde: 2-0)

Não vejo o Carolina Panthers com um desempenho melhor do que teve até agora. Após uma vitória “ok” sobre os 49ers, os Panthers fizeram uma partida desanimadora contra o Buffalo Bills, sem nenhum touchdown.

 21. Los Angeles Rams -1 (Recorde: 1-1)


Apesar da derrota para o Washington Redskins, o Los Angeles Rams está indo pelo caminho certo. O ataque e principalmente a defesa escorregaram. Os erros cometidos precisam ser corrigidos para que os Rams não se percam. E vale destacar a volta de Aaron Donald depois da birra, pode ser que tenhamos uma melhora na defesa.

22. New Orleans Saints +2 (Recorde: 0-2)

 

Chegou ao topo de alguns rankings na pré-temporada, mas infelizmente estão surpreendendo negativamente. A defesa dos Saints simplesmente não funciona, o que tem afetado todo o desempenho do time. Não adianta o ataque tentar fazer milagre e a defesa não cooperar.

 

23. New York Giants -10 (Recorde: 0-2)

A pior atuação da temporada, e arrisco dizer, a pior dos últimos tempos do New York Giants. Se as coisas não mudarem drasticamente em New York, o último lugar da NFC East ganhará um dono com bastante antecedência. Gritos de “OL já!” ecoam do lado azul de Nova York.

24. Los Angeles Chargers +1 (Recorde: 0-2)


Apesar de perder duas vezes, os Chargers têm tornado os jogos bem disputados,  e o K Younghoe Koo, tem feito a alegria da quinta série. Pena que apenas disputar jogos não rende títulos.

25. Buffalo Bills -2 (Recorde: 1-0)


O ataque simplesmente não funcionou. Apenas um field goal contra o Carolina Panthers, que não está na melhor das fases. Shame!

26. Jacksonville Jaguars +1 (Recorde: 1-1)


A defesa dos Jaguars, que foi perfeita na primeira semana, não teve o mesmo rendimento na segunda. Deu bastante espaço para o ataque do Tennessee Titans, que aproveitou a oportunidade e marcou 37 pontos.

27. Cleveland Browns -1 (Recorde: 0-2)

Passa dia, passa noite e eu ainda acredito numa superação dos Browns. Só não dá pra esperar que todo o esforço venha do calouro DeShon Kizer.

28. Chicago Bears +2 (Recorde: 0-2)


Os Bears, após darem trabalho para o Atlanta Falcons, perderam para os Buccaneers. É uma equipe que tá caminhando bem devagar e não deve construir muita coisa nesta temporada. É aquilo, dos males o menor. Dos últimos times do ranking, é o menos pior.

29. New York Jets +3 (Recorde: 0-2)


Nada deu certo para os Jets nessa semana, mas considerando o desempenho dos outros times abaixo de New York no ranking, não acho justo deixá-los na última posição. Eles pelo menos estão tentando algo.

30. Cincinnati Bengals -2 (Recorde: 0-2)


Segundo jogo consecutivo sem marcar um touchdown. O time tem Andy Dalton, A.J. Green, John Ross, Tyler Eifert… Não tem mais o que falar.

31. Indianapolis Colts -2 (Recorde: 0-2)

Uma pequena melhora em relação a primeira semana, mas só isso.

  32. San Francisco 49ers -1 (0-2)

Apesar da linha ofensiva praticamente inexistente de Seattle, a defesa dos 49ers conseguiu dar uma pressionada no quarterback adversário. Não dá pra esperar muito de um ataque que só fez 12 pontos em 2 semanas e nenhum touchdown! Palmas somente para o bom desempenho de Carlo Hyde, as usual!

🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *