POSSÍVEIS PARTICIPANTES DA SÉRIE DE TV HARD KNOCKS EM 2017

POSSÍVEIS PARTICIPANTES DA SÉRIE DE TV HARD KNOCKS EM 2017

Não é porque a temporada da NFL 2016/17 está próxima de terminar que você ficará longe do futebol americano. A NFL Films (empresa responsável por comerciais, documentários, filmes e programas relacionados com a NFL) juntamente com a HBO já preparam a próxima edição de Hard Knocks.

Hard Knocks foi exibida pela primeira vez em 2001 e, já com 11 temporadas, mostra o trainning camp de uma equipe da NFL e cobre toda a preparação para a próxima temporada. Além de mostrar questões relacionadas ao esporte, também mostra o dia a dia dos jogadores, treinadores e staff. Há um certo foco nos novatos, e na forma que se adaptam à nova rotina.

A NFL mantém uma norma de obrigatoriedade das equipes em participar do programa, mas estabelece alguns requisitos para que possam ser elegíveis, dentre elas,  times que contrataram técnicos, que chegaram aos playoffs nas duas últimas temporadas e que já apareceram no programa nos últimos dez anos estarão dispensados da participação.

Com estas regras excluímos Patriots, Chiefs, Steelers, Texans, Raiders, Dolphins, Cowboys, Falcons, Seahawks, Packers, Giants e Lions que estão nos playoffs; Broncos, Panthers, Cardinals, Bengals, Vikings e Redskins pois figuraram nos playoffs da temporada anterior; Jaguars, Rams, 49ers, Charders e Bills trocaram de técnicos e os Jets já apareceram na série, no ano de 2010.

Finalmente, restaram apenas 8  possíveis participantes na série de tv Hard Knocks : Browns, Ravens, Titans, Colts, Eagles, Bears, Saints e Buccaneers. A lista, no entanto, pode ser ainda menor, visto que, até o final da temporada atual pode haver contratações de técnicos.

Ao contrário do que se imaginaria, as franquias participam do programa de bom grado, e vêem esta uma oportunidade para poder mostrar o que acontece internamente, a filosofia da equipe, a forma que se preparam para  a temporada.

De todos os times elegíveis a participar, gostaria de ver o Browns. Seria uma ótima oportunidade de ver como será trabalhado o psicológico e treinamento dos jogadores depois de uma temporada pífia. A equipe anunciou o retorno de Hue Jackson, além de não qualificar para playoffs desde 2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *