A PHILADELPHIA FESTEJA O TÍTULO DO EAGLES

A PHILADELPHIA FESTEJA O TÍTULO DO EAGLES

Desde domingo, Philly está em festa! A conquista do título inédito do Philadelphia Eagles trouxe alegria e agora o time está pronto para receber o carinho da torcida, que invadiu as ruas da cidade para celebrar a conquista. Vamos ver como o técnico Doug Pederson, o quarterback Nick Foles e a cidade estão celebrando.

Muito emocionado

O técnico Doug Pederson participou da festa no vestiário que aconteceu logo após a vitória do time. Mas ele não deixou de comparecer a uma coletiva de imprensa na manhã seguinte do título e declarou:

“Eu acho que é um pouco atordoante. Acho que porque ainda estou tão feliz e tão animado por termos ganhado o jogo. Ainda. Estou tomado de emoções agora.”

Philadelphia Eagles
O técnico Doug Pederson levanta o troféu Vince Lombardi (Foto: Michael Bryant/philly.com)

Pederson ainda disse que lembra de todas as jogadas e dos sentimentos da noite. Ele contou ser surreal ver o confete voando e chegar no palanque para receber o Troféu Vince Lombardi. Esse era seu sonho desde jogador e, como técnico, ele está feliz pelos rapazes do time.

De incógnita a herói na Disney

Um dos rapazes de Doug Pederson é o quarterback Nick Foles. De dúvida após a lesão de Carson Wentz a herói do time no Super Bowl. Ele terminou a noite lançando para três touchdowns e recebendo um numa jogada que espantou todos que viam a partida. Uma performance que lhe valeu o prêmio Pete Rozelle, dado ao MVP do Super Bowl.

Ser o MVP tem suas benesses. Logo após a coletiva de imprensa na manhã de segunda, Foles foi para o aeroporto viajar. Ele saiu do frio de Minnesota para a ensolarada Flórida, na Disney World. Foles participou da parada principal do parque ao lado do Mickey. É uma tradição desde 1987 que o MVP do Super Bowl participe da parada no dia seguinte.

ABC News on Twitter

Super Bowl MVP Nick Foles brings the Philadelphia Eagles celebration to Main Street USA at Walt Disney World. “To be at Disney World, to be a part of this, it’s unbelievable.” https://t.co/7FQ2Yp4wSa https://t.co/eFJVe2IAav

Ainda na coletiva, Foles declarou:

“É bem simples. Estou realmente calmo. Muita gratidão, muita gratidão. Acho que tudo está se assentando. Tenho muitas emoções aparecendo de uma vez só. Meu coração, minha mente e meu corpo estão tentando ver o que realmente está acontecendo. Nesse momento me sinto calmo, com a mente limpa e aproveitando o momento.”

Foles ainda ressaltou que durante o jogo seu pensamento foi o de não olhar o relógio e nem o placar. Ele disse que estava ciente pela “obrigação do jogo” mas que apenas queria jogar e executar as jogadas na maior velocidade possível. O #9 também disse que no fim do jogo não sentiu a pressão por conta desse pensamento e que se divertiu muito.

Assim que terminou a coletiva, Nick Foles embarcou para a Flórida enquanto a delegação do Eagles rumou com o troféu Vince Lombardi para ser recebida na cidade do Amor Fraternal. A população já está pronta para comemorar junto com o time, afinal a turma lá já está comemorando desde o apito final.

A festa ainda não acabou na Philadelphia

As pessoas tomaram conta das ruas da cidade para festejar o título inédito do Eagles. Nem os postes que receberam uma camada de vaselina para impedir que torcedores mais exaltados subissem foram poupados. Torcedores famosos como Will Smith, Sylvester Stallone e Kobe Bryant mostraram sua alegria nas redes sociais.

Quando o avião pousou, o time já era esperado pelas equipes de TV e torcedores que o recepcionaram com o canto “E-A-G-L-E-S, EAGLES!”. O time seguiu em caravana até o complexo esportivo do time para que os jogadores fossem para suas casas. Sempre acompanhado por fãs gritando e agitando suas jerseys, demonstrando a mais pura alegria.

Philadelphia Eagles on Twitter

The Lombardi Trophy has made its way to Philly. #FlyEaglesFly https://t.co/m2SyjMxgSs

Ainda vai ter desfile do Philadelphia Eagles

Essa foi só uma parte da festa! O prefeito da cidade, Jim Kenney, anunciou em seu Twitter que será feita uma parada em homenagem ao time na próxima quinta-feira (8). O comboio sairá do Lincoln Financial Field até os degraus do Philadelphia Art Museum (os famosos degraus do Rocky Balboa).

A cidade e a polícia já estão preparados para a multidão que se juntará para festejar com o Eagles a sua conquista. A parada também será transmitida pela TV e pela internet.

A única celebração que o time não fará, será a visita à Casa Branca, como acontece com os times campeões das ligas americanas anualmente. Já houve uma declaração pública de que a equipe não visitará o local caso seja convidada pelo presidente Donald Trump. A decisão foi tomada antes da vitória do Super Bowl, como um sinal da unidade do time. O DE Chris Long, que participou do New England Patriots vencedor do Super Bowl LI, não participou da visita do Patriots e já havia declarado que não iria no caso de vitória do Eagles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *