PEYTON MANNING VOLTOU A SER JOGADOR DOS COLTS

PEYTON MANNING VOLTOU A SER JOGADOR DOS COLTS

Peyton Manning voltou a ser jogador dos Colts, mas foi de mentirinha. A ação, que alegrou os fãs em geral, ocorreu porque o ex-QB está se preparando para as homenagens que receberá de sua antiga franquia, entre os dias 3 e 8 de outubro.

Manning vestiu novamente o uniforme azul e branco – que havia sido usado, pela última vez, em 08 de janeiro de 2010 – e simulou algumas jogadas. Tudo foi fotografado para uso na produção da peça que ficará exposta na parte externa do Lucas Oil Stadium.

Programação

Será uma semana intensa de ações comemorativas.

No dia 3 de outubro, um número limitado de pôsteres comemorativos será disponibilizado aos fãs. Nos dias 6 e 7, o artista Robert Shangler vai encarnar o ex-jogador em uma estátua viva, no centro de Indianópolis.

Ainda no dia 7, será revelada a estátua que vai imortalizar Peyton Manning nos arredores do Lucas Oil Stadium. Já no dia 8, está prevista a inclusão do nome do ex-atleta no Ring of Honor, faixa que circunda todo o estádio e já conta com nomes como o de Jim Harbaugh e Tony Dungy. Na ocasião, a Jersey de Manning, de número 18, será aposentada, durante o intervalo da partida entre Colts e 49ers.

Cartas para Manning

O Indianapolis Colts pediu aos torcedores que escrevessem cartas de apoio e agradecimento para o ex-QB. As mensagens podem ser físicas ou virtuais, através da hashtag #ThankYouPeyton

Peyton Manning defendeu o Indianapolis Colts de 1998 a 2011 e fez história. Foram 208 jogos, 7.210 passes, com 4.682 acertos, que somaram 54.828 jardas e resultaram em 399 passes para TD. Neste vídeo você pode conferir os melhores momentos dele na equipe.

Omaha!

Em Indiana, Manning venceu um Super Bowl, foi eleito MVP quatro vezes e indicado 11 vezes ao Pro Bowl. Foi líder de jardas por passe em 2000 e 2003, líder de passes para TDs em 2000, 2004 e 2006. Em 2016, o QB se aposentou aos 39 anos, após quatro temporadas no Denver Broncos, onde também conquistou um Super Bowl.

Acima de qualquer homenagem, o nome de Petyon Manning já está imortalizado na história do futebol americano e na memória dos fãs do esporte. Privilegiados são os que o viram jogar.

Fonte: ESPN.comIndyStar.com e Fox.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *