PARA O’BRIEN, DEFESA DO TEXANS NÃO PODE PARAR JADEVEON CLOWNEY

PARA O’BRIEN, DEFESA DO TEXANS NÃO PODE PARAR JADEVEON CLOWNEY

Jadeveon Clowney está com moral no Houston Texans. O head coach Bill O’Brien afirmou em entrevista que a própria defesa da franquia não tem conseguido parar o DE no training camp. “Clowney está indo bem. Não podemos pará-lo. Talvez tenhamos uma chance um pouco maior de bloqueá-lo com os pads.”, segundo HC da franquia.

E não para por aí! JJ Watt também elogiou o jogador e aproveitou para enaltecer a defesa texana:

“Temos uma capacidade fenomenal de pass rushing. Quer dizer, temos Jadeveon e Whitney (Mercilus), vai ser ótimo! Apenas para ver o talento que temos e a capacidade de colocá-lo em campo ao mesmo tempo e vir de ângulos diferentes, vai ser bem especial!”

Rindo à toa: Jadeveon Clowney está com moral no Texans

Histórico de lesões

Nada mal para um atleta que chegou a ter a carreira questionada por causa do histórico de lesões. Em suas três temporadas na NFL, Clowney acumula mais de 30 registros no Injury Report. O DE já passou por algumas cirurgias, sendo a última delas no início deste ano: uma artroscopia no joelho esquerdo.

Primeira escolha geral no Draft 2014 pelo Texans, onde está até hoje, Jadeveon Clowney se destacou no futebol universitário atuando por South Carolina. Foi eleito duas vezes o melhor jogador da posição e ainda recebeu um Ted Hendricks Award , concedido aos melhores DEs.

Sua atuação na última temporada, quando somou 52 tackles, seis sacks e um fumble, o levaram ao Pro Bowl pela primeira vez.

Em 2016, a defesa do Houston Texans ficou em primeiro lugar geral na NFL, mesmo com a ausência de JJ Watt, que atuou em apenas três jogos.

Fonte: NFL.comRotoWorld.com e FoxSports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *