PAI DE RYAN SHAZIER FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DO LB

PAI DE RYAN SHAZIER FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DO LB

As notícias recentes em relação a Ryan Shazier são animadoras. Sexta, (5), o pai do LB disse que o jogador continua a progredir na recuperação da lesão em sua coluna. Vernon Shazier relatou a WPXI-TV em Pittsburgh que Ryan Shazier sentiu as suas pernas. Porém quando questionado sobre o linebacker estar andando ele se recusou a comentar.

“Ele está muito melhor. Mas concordamos em manter seu progresso de forma privada até que ele esteja pronto para compartilhar isso”– disse o pai do LB

Ryan Shazier foi hospitalizado por dois dias em Cincinnati após a lesão na coluna. Para relembrarmos, a lesão ocorreu após um tackle no WR do time de Cincinnati, Josh Malone. Logo após o impacto, Shazier levou a mão em direção à coluna lombar e fez sinal de que não conseguia mexer suas pernas, o que deixou todos extremamente preocupados.

Após alguns exames, Ryan Shazier pôde ser transferido para Pittsburgh. No hospital local ele passou por uma cirurgia de estabilização de coluna no dia 7 de dezembro. Desde então o jogador foi visto assistindo alguns jogos da equipe, como no dia 17 de dezembro contra Patriots e no domingo retrasado contra Cleveland Browns. A aparição do jogador foi sem dúvida algo muito motivador para o time e os torcedores.

Quando questionado sobre se acreditava que seu filho iria jogar a resposta de Vernon Shazier foi:

” I Shalieve. I Shalieve. Ele está muito distante do que estava naquele Monday Night, quando estava deitado no campo.”

A carreira de Shazier

Ryan Shazier está na Liga e no Pittsburgh Steelers desde 2014. O LB possui 46 jogos junto com o time e seus números são 299 tackles, 7 sacks, 25 passes desviados e 7 interceptações. O jogador tem apenas 25 anos e nesta temporada apresentava os melhores números de sua carreira com 89 tackles, 11 passes desviados, e 3 interceptações.

Aguardaremos maiores informações sobre Ryan Shazier torcendo para que sua recuperação seja completa. Nós também temos esperanças e acreditamos Senhor Vernon Shazier!

Fontes: nfl.com, foxsports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *