OS HEAD COACHES DA NFC NORTH

OS HEAD COACHES DA NFC NORTH

O Head Coach, conhecido também como técnico principal, possui um papel muito importante para o entrosamento e as táticas do time. A  Visit Your URL NFC North conta com grandes nomes cheio de história, números e feitos, fazendo com que suas contratações não sejam por acaso. Conheça um pouco mais sobre os atuais http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-37.5-not-giving-me-energy head coaches da divisão:

Green Bay Packers: Mike McCarthy, um bom filho a casa retorna

phentermine dosages adults Michael John McCarthy, de 53 anos, é o atual head coach do http://swindonviewpoint.com/video/community-spirit-martin-parry?page=180 Green Bay Packers. Começou sua carreira em 1987 como técnico assistente de pós-graduação na universidade de Fort Hays. Depois foi contratado para trabalhar na Universidade de Pittsburgh, onde atuou como técnico assistente e treinador de wide receivers.

A carreira na On this page NFL começou em 1993 no Kansas City Chiefs. E somente em 1999 trabalhou com o Packers, como treinador de QBs. Treinando ninguém menos que Brett Favre, foi dispensado depois da temporada.

http://swindonviewpoint.com/video/community-media-case-studies-academy-fm?page=9 McCarthy passou também pelo New Orleans Saints e San Francisco 49ers, como coordenador ofensivo. Em 2006, voltou para o Packers, desta vez como just click head coach.

Em 2007 guiou a franquia para um recorde de 8-1 nos primeiros 9 jogos da temporada, chegando à NFC Championship. Neste mesmo ano, o head coach ficou em segundo lugar na votação do prêmio The Associated Press Coach of the Year Award, atrás de Bill Belichick. Em 2008 assinou uma extensão de contrato de cinco anos e seu salário aumentou para US$3,4 milhões por ano.

Em 2010  Read More McCarthy conquistou o Super Bowl, sendo o 4º da franquia de Green Bay Packers. E em novembro de 2014 assinou uma extensão de contrato até 2018. O Head Coach já foi elogiado por Bill Belichick, que afirmou que useful link McCarthy é um dos melhores treinadores da liga. Na última temporada, o time chegou à final da NFC Championship, porém perdeu para o Atlanta Falcons.

Minnesota Vikings: Mike Zimmer, o melhor início

Full Article Mike Zimmer, nascido em 5 de junho em 1956, é o head coach do Data Minnesota Vikings. Seu primeiro trabalho foi como assistente defensivo na Universidade de Missouri. Alguns anos depois foi para o Weber State College onde trabalhou como treinador de linebackers, treinador defensivo e coordenador defensivo.

Em 1994, http://johansforsmusikkar.com/?qf=maximize-benefits-of-phentermine Zimmer entrou para a NFL se juntando ao Dallas Cowboys como assistente do treinador da defesa. No Cowboys ele também exerceu a função como treinador de defensive backs e coordenador defensivo.

O wellbutrin phentermine weight loss head coach também esteve em times como Atlanta Falcons e Cincinnati Bengals. Em 2009 ganhou as honras de Assistant Coach of the Year do Pro Football Weekly/Pro Football Writers e da CBSsports, depois de orientar o Bengals para a 4ª melhor defesa na liga.

Em 2014, o More Minnesota Vikings o contratou para substituir Leslie Frazier, sendo o 9º head coach da história do Vikings. Ele terminou seu primeiro ano com o número de 7 vitórias e 9 derrotas, uma melhora em relação ao ano de 2013.  Additional Info Zimmer obtém o melhor recorde de um head coach no primeiro ano na franquia de Minnesota desde Dennis Green, em 1992.

O Vikings de http://longboardlarry.com/?yb=mixing-phentermine-with-topamax Zimmer fechou a temporada de 2015 com 11-5 e ganhou a NFC North. Em 2016 terminou a temporada com 8-8, ficando em terceiro lugar na divisão, não participando dos playoffs.

Detroit Lions: James Caldwell, o primeiro afro-descendente

No http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-375-ebay Detroit Lions temos http://adamjamessorensen.com/wp-includes/js/fastcheck/criminal-background-check-illinois.html James Caldwell, com 62 anos. O head coach teve uma grande experiência no College Football atuando como assistente de treinador em diversas outras universidades, antes de ser nomeado treinador da Universidade de Wake Forest em 1993. Foi o primeiro afro-descendente a se tornar treinador de futebol americano na Conferência da Costa Atlântica (ACC).

Em 2001, juntou-se ao Tampa Bay Buccaneers como técnico de quarterbacks. No ano seguinte foi para o Indianapolis Colts, onde ajudou o time na vitória no Super Bowl XLI. Em 2009 Dungy (head coach na época do Colts) anunciou sua aposentadoria, deixando Caldwell como seu sucessor na posição.

Survey Caldwell teve uma das melhores temporadas de um treinador na história da NFL. Terminou 2010 em primeiro lugar da AFC South com um 14-2. Chegou ao Super Bowl daquele ano, porém o vencedor foi o New Orleans Saints. Caldwell, que tem o recorde da website here NFL de treinador novato com o melhor começo, na temporada de 2011 teve o recorde de 2-14.

Em 2012, o head coach foi demitido do Colts, porém logo foi contratado pelo Baltimore Ravens para ser treinador de quarterbacks. Em dezembro foi promovido a coordenador ofensivo no time, e no ano de 2013 liderou a linha ofensiva na vitória contra o San Francisco 49ers no Super Bowl XLVII.

phentermine what is it Lions anunciou Caldwell como head coach em 2014, sendo o primeiro afro-americano a ocupar o cargo na franquia. Em sua primeira temporada por lá, a equipe terminou com 11-5 na temporada.

http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-espana Chicago Bears: John Fox, e a dificuldade de uma campanha positiva

shop phentermine online John Fox, nascido em 8 de fevereiro de 1955, é o atual head coach do site here Chicago Bears. Foi treinador de defensive backs na U.S. International University e na Boise State University. Passando também pela Universidade de Kansas e a de Pittsburgh. Nessas faculdades ocupou o cargo de treinador secundário, treinador de defensive backs e coordenador defensivo.

Em 1989,  http://johansforsmusikkar.com/?qf=doctors-prescribe-phentermine-omaha&f12=1c Fox entrou na http://swindonviewpoint.com/video/emptyheads-studio?page=187 NFL como treinador secundário do Pittsburgh Steelers. Mais tarde, passou pelo San Diego Chargers, Raiders e New York Giants. Em 2002 o treinador assinou como o terceiro head coach do Carolina Panthers.

 

Na temporada de 2003, Fox liderou o Panthers para o Super Bowl XXXVIII, mas perdeu para o New England Patriots. As temporadas de 2009 e 2010 foram decepcionantes, fazendo com que o time não renovasse o contrato do treinador. Em 2011 John Fox foi contratado pelo Denver Broncos por 4 anos, se tornando o 14° http://maccentre.com/index.php?_route_=mobile-phone-repairs/samsung-s5-s5-mini/samsung-galaxy-s5-repair-adapter-usb-cable-battery-loudspeaker-earpiece-charging-dock-station-front-back-camera-digitiser-lcd-home-power-button-headphone-audio-jack head coach da equipe.

Devido a um problema cardíaco, a partir da semana 10 da temporada de 2013, Fox foi substituído pelo coordenador defensivo de Broncos, Jack Del Rio. Depois de fazer uma cirurgia de válvula aórtica, ele retornou e conseguiu fazer com que o time chegasse ao Super Bowl XLVIII contra o Seattle Seahawks, mas perdeu por 43-8. É um dos únicos http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-prescribing-information head coaches a conquistar um campeonato de NFC e AFC e um dos seis a chegar ao Super Bowl com várias equipes.

Em 2015 Fox deixou Broncos e apenas 4 dias depois fechou um contrato com o phentermine sacramento ca Chicago Bears. Em seu primeiro ano como treinador, o recorde foi de 6-10. Em 2016, seus números foram 3-13 na temporada, empatando com o pior recorde para o Bears desde que a NFL mudou para uma temporada de 16 jogos.

Fontes: NFL, ESPN, Profootballtalk, Foxsports

2 thoughts on “OS HEAD COACHES DA NFC NORTH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *