OS HEAD COACHES DA AFC SOUTH

OS HEAD COACHES DA AFC SOUTH

Hoje vamos falar um pouco sobre os best time to take phentermine 30mg head coaches das franquias da Aid AFC South. Saber mais sobre a história e as características dos treinadores principais do Indianapolis Colts, Houston Texans, Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans.

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-combination-therapy Indianapolis Colts: Chuck Pagano, o questionado

Esse é o segundo técnico com mais jogos à frente do Colts desde que a franquia se mudou para Indianapolis: 80 jogos em cinco anos, ficando atrás apenas de Tony Dungy. Até agora foram 49 vitórias e 31 derrotas sob seu comando.

Após trabalhar 16 anos no futebol universitário, Pagano estreou na NFL em 2001 como treinador de secundária do Cleveland Browns, onde ficou até 2004. No Oakland Raiders foi treinador dos DBs por duas temporadas. Destaque para o ano de 2006, quando a equipe concedeu apenas 151 jardas aéreas e 285 jardas totais por jogo, ocupando a primeira e terceira posições nessas estatísticas.

Em 2007, Pagano voltou ao College como coordenador defensivo e, mesmo após uma temporada ruim, teve nova oportunidade na NFL em 2008, quando passou a treinar a secundária do Baltimore Ravens. Foi promovido a coordenador defensivo em 2011 e no ano seguinte foi anunciado como novo Signup bonuses head coach do http://swindonviewpoint.com/content/welcome-swindon-viewpoint?page=10 Colts.

Em sua primeira temporada em Indianapolis foi obrigado a se afastar do trabalho para tratar uma leucemia, retornando na última semana da temporada regular. Nos primeiros três anos, levou o Colts aos playoffs mas, em 2015 e 2016, a franquia ficou em 8-8, mantendo-se fora da pós-temporada dois anos consecutivos.

Mesmo possuindo muita experiência defensiva, desde que chegou ao Colts não conseguiu terminar as temporadas com uma defesa top-10. O melhor ano foi em 2014, quando a equipe foi a 11ª  em jardas permitidas. Caso não chegue aos playoffs, Chuck Pagano pode estar com os dias contados à frente do time. Mesmo com três anos de contrato a cumprir, tudo pode mudar se o time fracassar novamente.

phentermine 37.5 mg tablets to buy Houston Texans:  http://swindonviewpoint.com/video/community-media-rapidly-developing?page=189 Bill O’Brien, o treinador à procura de um QB

Foram 13 anos exercendo as mais variadas funções no futebol universitário até chegar ao New England Patriots, em 2007, como assistente ofensivo. Na franquia de Boston, Bill O’Brien também foi treinador dos WR, de QBs e coordenador ofensivo, ou seja, teve a oportunidade de trabalhar diretamente com Tom Brady.

Em 2012 voltou ao College para ser head coach de Penn State, em um dos momentos mais delicados da equipe – quando Jerry Sandusky, ex-assistente técnico de futebol, foi indiciado em 52 acusações de abuso sexual infantil. Apesar dos graves problemas extra-campo para o college, Read More Here O’Brien conseguiu uma campanha de 8-4, sendo considerado o “Técnico do Ano” em três premiações.

Com a demissão de Gary Kubiak após a temporada de 2013, quando o phentermine feeling hungry Houston Texans venceu apenas duas partidas e ficou na última colocação geral, O’Brien foi contratado como site head coach da equipe texana. E, em seu primeiro ano, quase chegou aos playoffs com uma campanha de 9-7. Sua melhor temporada em Houston foi a de 2016, quando disputou o Divisional Game, mas perdeu para o Patriots.

Atualmente seu maior desafio é definir seu QB titular para tentar levar a franquia ao seu primeiro Super Bowl.

Jacksonville Jaguars: Doug Marrone, o arrependido

Marrone teve uma curta carreira de apenas cinco anos como jogador profissional. Como treinador foram nove anos no college até chegar à NFL como técnico da linha ofensiva do New York Jets. Depois foi coordenador ofensivo do New Orleans Saints, levando a franquia ao quarto lugar geral na liga em estatísticas de ataque.

Em 2009, voltou ao futebol universitário para ser head coach de Syracuse, universidade em que estudou. Desde 1948, a instituição não tinha um ex-aluno como treinador principal. Seu retorno à NFL aconteceu em 2013 como head coach do Buffalo Bills.

Após uma campanha positiva de 9-7, Marrone resolveu exercer uma cláusula de seu contrato que lhe dava três dias livres para negociar com outra franquia, caso a equipe de Buffalo mudasse de dono. E foi justamente o que fez quando o multimilionário Terrence Pegula tornou-se proprietário do Bills em setembro de 2014.

Marrone deixou a equipe do estado de Nova Iorque em 31 de dezembro. Contudo,  continuou a receber seu salário durante 2015, mesmo após ter assinado com o Jaguars. É claro que a decisão não foi bem vista e recentemente ele confessou em uma entrevista que se arrependeu de ter saído do Bills:

“Eu conversei com o dono do Bills e ele sabe como me sinto. Vou manter a conversa privada, mas é um dos erros que você deseja poder voltar atrás. Eu deveria ter comunicado melhor as coisas naquela época. Tem algumas coisas que eu deveria ter feito de maneira diferente.”

No Jaguars foi assistente do técnico principal, técnico interino e, no início deste ano foi confirmado como head coach.

Tennessee Titans: Mike Mularkey, o primeiro a ter campanha positiva desde 2011

Antes de ser treinador, Mike Mularkey foi jogador profissional e atuou como TE no Minnesota Vikings e no Pittsburgh Steelers.

Depois de se aposentar, treinou a linha ofensiva de Concordia University em sua única passagem pelo College. Na NFL integrou a comissão técnica do Tampa Bay, Steelers e Bills – onde teve a primeira experiência como head coach. Também trabalhou para Dolphins, Falcons,  Jaguars – novamente como head coach, até chegar ao Titans em 2014 para treinar os TEs.

Foi promovido a head coach interino no ano seguinte após a demissão de Ken Whisehunt. Ao término da temporada, foi efetivado como técnico principal do Titans. A decisão gerou críticas da imprensa e da torcida, que esperavam uma escolha mais ousada. Ainda assim, Mularkey conseguiu estabelecer a primeira campanha positiva da franquia desde 2011, ao vencer nove jogos e perder sete.

Fonte: Colts.comHoustonTexans.comJaguars.comTitansOnline.comNFL.com

2 thoughts on “OS HEAD COACHES DA AFC SOUTH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *