ODELL BECKHAM JR. SOFRE LESÃO E PODE ESTAR FORA DA TEMPORADA

ODELL BECKHAM JR. SOFRE LESÃO E PODE ESTAR FORA DA TEMPORADA

O que já não estava fácil para o New York Giants, acaba de piorar. O wide receiver Odell Beckham Jr. sofreu uma grave lesão no jogo desse domingo (08) e pode estar fora da temporada.

A contusão ocorreu no último quarto da partida contra o Los Angeles Chargers. O WR recebia um passe, porém foi derrubado pelo CB Casey Hayward e caiu de forma desajeitada. Os jogadores do Chargers imediatamente chamaram ajuda médica. O WR ainda ficou em campo por vários minutos antes de ser retirado.

Foto: Divulgação

Inúmeros meios de comunicação reportaram que Odell quebrou a fíbula. No entanto, o Giants confirmou pelo seu Twitter oficial que o jogador havia quebrado o tornozelo. Até o momento, a franquia não divulgou mais informações sobre a situação do jogador.

Segundo informações divulgadas logo após a lesão, o WR pode precisar de cirurgia e, dessa forma, ficar fora da temporada.  No entanto, a necessidade de qualquer tipo de procedimento ainda não foi confirmada nem pelo time ou pelo jogador. Também terá que passar por um exame de ressonância magnética para checar qualquer dano no ligamento. Já a ESPN afirmou que Odell irá procurar uma segunda opinião antes de tomar qualquer tipo de decisão.

Antes de ser retirado do jogo, Odell teve cinco recepções para 97 jardas e um touchdown.

Odell já havia lesionado o mesmo tornozelo em um jogo contra o Cleveland Browns na pré-temporada. Na época, o jogador foi avaliado com um tornozelo torcido, que o deixou fora das primeiras duas semanas da temporada regular.

Mais jogadores lesionados

Provando que Murphy estava certo e as coisas podem sim piorar, Odell não foi o único WR a sair do jogo lesionado. O primeiro foi Sterling Shepard, que saiu da partida ainda no segundo quarto com o tornozelo torcido. Logo após, Brandon Marshall também foi retirado do jogo com contusão no tornozelo. Já Dwayne Harris saiu no início do terceiro quarto com o pé quebrado.

O New York Giants terminou a partida com apenas dois wide receivers disponíveis. Até mesmo o tight end Evan Engram jogou na posição.

Com mais uma derrota na conta, dessa vez para o Chargers, e atingindo míseros 0-5, o futuro do Giants está cada vez mais incerto. Agora, com seu principal jogador possivelmente fora da temporada e mais três WRs lesionados, não restam muitas opções para o time de Nova York. Uma das possibilidades é procurar por jogadores free agents.

Agora nos resta questionar: o New York Giants conseguirá reverter esse início de temporada desastroso?

Fontes: Bleacher ReportNY PostNew York TimesSB NationNFL.comESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *