O QUE

O “marido da Gisele” e os quarterbacks bonitinhos estão longe de ser a melhor coisa no futebol americano. Apesar deles agregarem bastante, né?!

O Luluzinha Club nasceu na temporada 2013, com um único intuito: ter um espaço com conteúdo de qualidade, onde todas as mulheres e novos fãs de NFL pudessem conhecer mais sobre futebol americano (este esporte maravilhoso).

De lá pra cá, já experimentamos várias coisas: Ligas de Fantasy, Transmissão Live de jogos FABR, Crônicas pós jogos na temporada regular NFL, Cartilha de Regras FA, Entrevistas com jornalistas e atletas (Cairão da Massa é nosso ponto alto ♥ ) e muito mais.

Inclusive, já fomos hackeadas e tivemos nosso conteúdo todo apagado. Mas eles não sabiam com quem estavam se metendo… rs! Voltamos 3 semanas depois, não mais nos posicionando como um blog, mas sim como um site sobre o esporte, agregando tudo referente ao universo FA, na NFL e nas ligas do Brasil.

Também abrimos espaço para o Crew Luluzinhas, onde várias colaboradoras estão fazendo parte da construção deste sonho. Os meninos, são sempre bem vindos e tem uma coluna só pra eles, o Clube do Bolinha Oval. Pois segregar é coisa do passado, afinal.

Fiquem à vontade em fazer parte deste clubinho e colem na gente nas redes sociais, no whatsapp e se quiser fazer parte do Crew Luluzinhas de Redação Colaborativa, vem também! Pois o clubinho é nosso! E pra ser legal, clube é assim: quanto mais gente, melhor!

NFL e FA feito por mulheres. Porque lugar de mulher é em todo lugar!