O QUE ESTÁ EM JOGO NAS PARTIDAS DA ÚLTIMA RODADA

O QUE ESTÁ EM JOGO NAS PARTIDAS DA ÚLTIMA RODADA

Última rodada de partidas da NFL e ainda temos times buscando vagas ou posições melhores para a pós temporada. Veja esse breve resumo dos principais jogos, o que o seu time precisa para se classificar ou até deixar um rival de fora dos playoffs.

NEW YORK GIANTS X WASHINGTON REDSKINS

O New York Giants já está com a 5ª posição nos playoffs assegurada, não importando vencer ou perder o jogo. Por outro lado, o Washington Redskins precisa da vitória para assegurar a sua vaga e não depende de mais nenhum resultado.

Pro Redskins é ganhar ou ganhar

GREEN BAY PACKERS X DETROIT LIONS

Se a temporada tivesse terminado na semana passada, os dois times estariam classificados para a pós-temporada, mas a partida desta semana decide o título da NFC Norte para o vencedor, o perdedor pode até se classificar, porém dependerá de uma derrota do Washington Redskins para o New York Giants para que isso aconteça. No caso do Lions, o resultado depende mais ainda, pois também determinará a sua posição na tabela da pós-temporada, que pode ser a 2ª posição, com direito a descanso na 1ª semana, até a 6ª colocação, o que levaria o time a jogar já na próxima semana.

Torcedores do Packers esperam nada menos que isso aqui:

O milagre de Aaron Rodgers, por Everaldo Marques – 03/12/2015 – ESPN BRASIL

PACKERS at LIONS 03/12/2015 Lançamento inacreditável de Aaron Rodgers para recepção de Richard Rodgers. Narração por Everaldo Marques Comentários(Latidos) por Paulo Antunes

NEW ORLEANS SAINTS X ATLANTA FALCONS

O New Orleans Saints não tem mais condições de disputar a pós-temporada. Para o Atlanta Falcons, uma derrota para o rival de divisão pode significar a queda para a 3ª ou 4ª posição, o time ocupa no momento a 2ª posição da NFC.

Sai que eu quero descansar na semana 1!

SEATTLE SEAHAWKS X SAN FRANCISCO 49ERS

O San Francisco 49ers encerra essa temporada com uma das piores campanhas da sua história (senão a pior) e já tem assegurada apenas o topo das escolhas do draft. Já o Seattle Seahawks com a vitória e alguns outros resultados, pode chegar à 2ª posição e descansar na primeira semana, no caso da uma improvável vitória do Niners, o time pode cair para a 4ª posição.

Postei e saí correndo.

NEW ENGLAND PATRIOTS X MIAMI DOLPHINS

Os 2 times já tem a vaga garantida, mas a vitória significa mais para o Patriots, pois vale a 1ª posição da AFC e além do descanso isso quer dizer que o time tem a vantagem de jogar em casa, caso o Dolphins vença, o time sobe para a 5ª posição e o Patriots vai para a 2ª , descansa igualmente, mas perde o direito de jogar em casa.

De suspenso por 5 jogos a disputa por mando de campo.

OAKLAND RAIDERS X DENVER BRONCOS

O atual campeão do Super Bowl está fora da disputa por vagas, mas o Oakland Raiders entra em campo para buscar a vitória e subir para a 1ª posição da AFC. Para que isso aconteça, além da vitoria, a equipe também precisa que o New England perca o seu jogo.

Sai, moço, que você não precisa mais disso.

KANSAS CITY CHIEFS X SAN DIEGO CHARGERS

O San Diego Chargers é mais um time que também não tem mais chances de avançar, mas para o Kansas City Chiefs a derrota pode levar o time a cair para a 6ª posição da pós temporada, enquanto a vitória o coloca na 2ª posição com direito a descanso na 1ª semana de playoffs.

#PartiuPlayoffs

CAROLINA PANTHERS X TAMPA BAY BUCCANEERS

O vice campeão da temporada passada fez este ano uma temporada para ser esquecida e não tem nenhuma chance de classificação. O Tampa Bay Buccaneers tem uma chance, ínfima (0,0016% segundo a ESPN americana), mas para isso, o time depende de uma série de resultados entre os jogos da rodada, incluindo um empate entre Washington Redskins e New York Giants. Um resultado o time garantiu, que foi a vitória do Dallas Cowboys sobre o Detroit Lions.

#TáFácil

Podemos esperar uma rodada com jogos que prometem empolgar as torcidas seja pela disputa de vaga ou pelo mero prazer de estragar a festa do seu rival de divisão. Boa rodada a todos!!

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *