O FUTURO DO EX-STEELERS DEANGELO WILLIAMS

O FUTURO DO EX-STEELERS DEANGELO WILLIAMS

O ex-Steelers DeAngelo Williams encerrou sua curtíssima carreira de apenas um final de semana no Wrestling, após ganhar uma luta no último domingo (2) e agora está aguardando contato de alguma equipe da NFL. Williams participou do Slammiversary XV do Impact Wrestling como cumprimento a uma promessa que fez ao seu falecido tio, que era um grande fã de luta livre.

“Eu definitivamente jogarei futebol este ano. Acho que você pode dizer que estou aguardando apenas uma ligação. Acho que você pode dizer isso. Quer dizer, eu não acho, você pode sim dizer isso. Estou aguardando uma ligação de um General Manager, Head Coach ou quem decidir que precisa dos meus serviços. Estarei pronto, pode ter certeza disso. Trabalho todos os dias e me mantenho em forma porque sei que alguma hora essa ligação acontecerá, e quando vier, não se, quando vier, eu vou estar pronto.” disse o running back a Adam Schefter.

Confira os melhores momentos do jogador em sua vitória no Wrestling:

Mas afinal, o que é wrestling?

O Wrestling é um estilo de luta profissional que mistura artes cênicas com o catch wrestling. O resultado geralmente é pré-determinado por uma equipe, e os movimentos são coreografados e previamente ensaiados. A luta tem como objetivo demonstrar atletismo e força dos competidores.

Não existem regras pré-determinadas por um órgão. As promotoras (empresas que promovem eventos desse tipo de luta) buscam sempre seguir um padrão para evitar confusões. Atualmente, a empresa mais conhecida é a World Wrestling Entertainment (WWE), que foi fundada nos anos 80.

O jogador, que ainda não assinou nenhum contrato, pois se o fizesse não poderia participar da luta, está bem confiante de que logo arrumará uma equipe para jogar:

“As lesões são coisas do futebol. As pessoas ficam machucadas, feridas, coisas do tipo. Eu me considero um jogador confiável. Não vou dizer um running back confiável, mas sim um jogador de futebol confiável. Sei que alguém lá fora pode depender de mim, caso queira. Conheço ao menos 28 equipes que podem usar meus serviços.” 

Além das pequenas lesões, normais para qualquer jogador de futebol americano, o running back perdeu 10 jogos na temporada de 2014 por lesões na perna, tornozelo e mão, e em 2016, passou por uma cirurgia no joelho e perdeu 3 jogos.

Em seus 11 anos na NFL (2006-2016), participou de 142 jogos e somou 8.096 jardas (uma média de 4.7 jardas por tentativa) e 61 touchdowns. Recebendo bolas aéreas, DeAngelo conseguiu 2.106 jardas e 9 touchdowns. Para substituir Williams, que foi considerado por muitos um dos melhores backups da Liga, os Steelers draftaram James Conner na terceira rodada, e ainda contrataram Knile Davis.

E você, acredita que qual time fará a primeira e/ou melhor ligação que DeAngelo tanto espera?

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *