O CALOURO D’ONTA FOREMAN, DO TEXANS, É PRESO!

O CALOURO D’ONTA FOREMAN, DO TEXANS, É PRESO!

D’Onta Foreman mal chegou à NFL e já está envolvido em confusão. O calouro do Houston Texans foi preso neste domingo, 16, por porte ilegal de armas e posse de maconha.

De acordo com o Departamento de Polícia da Universidade do Texas, por volta de 12h24, policiais foram chamados para verificar três carros estacionados perto de um hall residencial do campus, de onde vinha um forte cheiro de maconha. Ao chegar ao local, encontraram a droga dentro dos veículos, além de uma arma.

Foreman, o proprietário da arma, foi levado para a prisão do condado de Travis, em Austin. Outros seis envolvidos foram citados apenas por posse de maconha.

Porém o advogado do atleta publicou uma declaração dando outra versão dos fatos. Segundo Chip Lewis, Foreman estava visitando uns amigos em Austin e quando saiu de sua residência, foi abordado por policiais. Antes de ser revistado, avisou que tinha uma arma guardada dentro do veículo, mas que ela foi recentemente adquirida e estaria legalizada e registrada em seu nome.

Lewis explicou que um passageiro do carro de D’Onta é quem estava de posse da maconha. O jogador não usou e nem possuía a droga e vai fazer um exame de urina para provar isso.

O advogado encerrou a declaração afirmando que Foreman aprecia o profissionalismo dos policiais envolvidos em sua prisão e que está confiante de que o assunto será resolvido assim que o estado do Texas aplicar as leis cabíveis ao fato.

O Departamento de Relações Públicas do Houston Texans se posicionou no Twitter:

Texans PR on Twitter

The Texans are aware of a situation involving D’Onta Foreman. We are gathering additional information and will have no further comment.

“Estamos cientes da situação envolvendo D’Onta Foreman. Estamos reunindo mais informações e não faremos mais comentários.”

Draftado pelo Texans no terceiro round, o RB percorreu 2.028 jardas e marcou 15 TDs em seu último ano no college. Espera-se que ele ajude o Houston a melhora seu rendimento no ataque, principalmente no jogo corrido, já que a posição de quarterback do time ainda é instável.

Fonte: NFL.comNBCSports.com

One thought on “O CALOURO D’ONTA FOREMAN, DO TEXANS, É PRESO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *