NOVOS UNIFORMES DO DETROIT LIONS

NOVOS UNIFORMES DO DETROIT LIONS

O Detroit Lions lançou seus novos uniformes em um evento no Ford Field, na noite da última quinta-feira (13). O novo design continua com as cores típicas da equipe: Honolulu azul e prata, e não contém o preto, que foi anunciado no início do ano.

Além disso, os algarismos foram modificados para corresponder à nova logo do time, e na manga direita foi adicionado “LIONS”. Já o “WCF” na manga esquerda é uma homenagem a William Clay Ford, ex-proprietário da equipe que faleceu em 2014. Confira abaixo os detalhes de cada uniforme!

Helmet

Home – Jogos em casa

Away – Fora de casa

Thursday Night Football

Throwback

Apesar de abrir mão do preto nos uniformes para os jogos de quinta-feira, Detroit optou por um tom de cinza que não agradou muito a maioria. Já para o uniforme away, a novidade são as calças azuis, que a equipe não usava desde 1998.

A jersey throwback é a grande estrela. Em homenagem ao uniforme utilizado na primeira temporada da franquia, em 1934, o Lions usarão a throwback pela primeira vez desde 2010, quando a utilizaram no jogo de Ação de Gaças contra o New England Patriots.

O Detroit Lions é o sétimo time da NFL a reformular completamente os uniformes desde que a Nike assumiu como fornecedora oficial da Liga, em 2012. As outras seis equipes são Cleveland Browns, Jacksonville Jaguars, Miami Dolphins, Minnesota Vikings, Seattle Seahawks e Tampa Bay Buccaneers. Especula-se que o Tennessee Titans esteja planejando uma mudança para a temporada de 2018, e o Los Angeles Rams, para 2019, para coincidir com a abertura de seu novo estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *