NOVA POLÊMICA ENVOLVENDO EZEKIEL ELLIOTT

NOVA POLÊMICA ENVOLVENDO EZEKIEL ELLIOTT

Embora ainda não tenha nem começado a segunda temporada de Ezekiel Elliott na NFL, o rapaz se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o Elliott foi filmado no último final de semana expondo os seios de uma mulher, sem seu consentimento, em uma festa de St. Patrick’s Day, em Dallas, cidade sede do Cowboys, time do jogador.

No vídeo, é possível vê-lo abaixando a blusa de uma mulher que está ao seu lado, que imediatamente cobre o seio exposto. Em um segundo vídeo, ele tenta a manobra mais uma vez, mas é afastado pela mulher.

TMZ Sports on Twitter

Ezekiel Elliott Exposes Woman’s Breast at St. Patty’s Party (VIDEO) https://t.co/nSvV7Gec0c

Vale lembrar que Ezekiel Elliott foi acusado pela ex-namorada de violência doméstica em duas ocasiões no ano passado. O caso corre em segredo de justiça e deve ser julgado em maio deste ano. Como a política da liga contra violência doméstica não depende de julgamento formal da justiça, apenas da comprovação dos fatos, os vídeos de Zek podem somar contra ele já que o mostra em um ato, no mínimo, desagradável. A pressão por sua suspensão após esse fato, pode acabar colocando Roger Goodell frente à necessidade de uma atitude no início da temporada 2017/2018. Com mais esse feito, tablóides norte-americanos voltaram a mencionar seu histórico, que aparentemente estava esquecido pela grande mídia e, principalmente, pela NFL.

Uma pena. Ezekiel Elliott não foi escolhido rookie do ano à toa. Sua carreira está só começando, mas pode terminar antes do que gostaríamos se ele não entrar na linha.

2 thoughts on “NOVA POLÊMICA ENVOLVENDO EZEKIEL ELLIOTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *