NOLAN CARROLL PRESO: MAIS POLÊMICAS EM DALLAS

NOLAN CARROLL PRESO: MAIS POLÊMICAS EM DALLAS

A estadia de Nolan Carroll em Dallas não começou bem.

Recém-chegado no Dallas Cowboys, o CB de 30 anos foi detido na última segunda-feira por dirigir sob efeito de álcool ou drogas, segundo informações fornecidas pela polícia de Dallas ao jornal Dallas News.

O jogador foi abordado por um policial às 2:15 da manhã de segunda-feira (29), após cometer uma violação de trânsito não divulgada. Após a autuação, Carroll foi detido e levado a uma unidade prisional na cidade sob suspeita de intoxicação. O jogador foi liberado ainda na tarde de segunda-feira, após pagamento de fiança.

Uma das suspeitas é que o jogador estivesse em um bar próximo ao local em que foi detido, onde acontecia uma festa para recepcioná-lo na cidade.

Anúncio da festa de boas-vindas organizada para Nolan Carroll em Dallas no último domingo (28)

Prestes a iniciar sua oitava temporada na NFL, Nolan Carroll assinou um contrato de 10 milhões de dólares por 3 anos com o Dallas Cowboys. A expectativa do time era substituir Brandon Carr e Morris Claiborne, que deixaram Dallas ao fim da última temporada. Ele iniciou sua carreira com o Miami Dolphins, que o escolheu na 5ª rodada do Draft de 2010. Nas últimas três temporadas, Carroll jogou pelo Philadelphia Eagles, rival de divisão do Cowboys.

A transgressão pode custar alguns jogos a Carroll, que está sujeito a aplicação de medidas disciplinares da Liga.

Jason Garrett, técnico do Dallas Cowboys, e que já enfrenta problemas disciplinares com Ezekiel Elliot, fez duras críticas ao acontecido. Nesta quarta-feira (31), ele deu entrevista ao Fort Worth Star-Telegram, e disse que “a situação é desapontadora e que não há desculpas para se colocar neste tipo de situação”.

O assunto é delicado para o técnico, que em 2012 lidou com a perda do LB Jerry Brown, morto em um acidente de trânsito em que o DT Josh Brent foi acusado de dirigir embriagado.

Relembrando o triste episódio ocorrido, Garrett ainda disse: “Nolan se responsabilizou pelo ocorrido. Ele deve ser responsabilizado, não apenas perante a equipe técnica e a mim, e sim a todo o time. Ele vai tirar um aprendizado desta situação. Todos nós podemos aprender algo desta situação e seguir em frente”.

Segundo informações do Dallas News, o Dallas Cowboys oferece corridas em parceria com o aplicativo Uber para jogadores que não estejam em condições de dirigir com segurança.

Fontes: (Dallas News, Nesn, Star-Telegram)

♥ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *