NFL TERÁ NARRAÇÃO FEMININA NO MONDAY NIGHT FOOTBALL

NFL TERÁ NARRAÇÃO FEMININA NO MONDAY NIGHT FOOTBALL

E mais uma vez as mulheres estão fazendo história na NFL. A poderosa da vez é Beth Mowins, que será a primeira mulher, depois de 30 anosa narrar uma partida na liga, em horário nobre, mais especificamente no segundo Monday Night Football da temporada 2017. Mowies e o ex-head coach do New York Jets e Buffalo Bills, Rex Ryan, irão comandar a transmissão da partida entre Denver Broncos e Los Angeles Chargers. A última mulher a conseguir um lugar na narração de jogos foi Gayle Sierens, em 1987.

Beth nasceu em Syracuse, Nova York, e foi jogadora de basquete e futebol na escola, North Syracuse High School e na faculdade, Lafayette College, em Easton, Pensilvânia. A carreira ligada aos esportes na televisão começou em 1991, na Rádio WXHC-FM, e em 1994, foi para a ESPN, onde ficou conhecida na NCAA no basquete, futebol e vôlei. Além disso, é um símbolo da Women’s College World Series há mais de 20 anos.

Segundo o site NFL Mocks, algumas pessoas não receberam muito bem a notícia de Mowins como a voz do jogo. Independente de qualquer coisa, é válida toda oportunidade de pioneirismo, principalmente entre as mulheres, em um meio quase que completamente masculino. As pessoas estão descontentes por conta da mesma ser uma mulher ou por realmente não gostarem do trabalho dela na NCAA? Só em setembro para sabermos, e torcermos para que abra muitas portas para outras mulheres que amam esse esporte fabuloso.

2 thoughts on “NFL TERÁ NARRAÇÃO FEMININA NO MONDAY NIGHT FOOTBALL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *