NAVORRO BOWMAN ASSINA COM OAKLAND RAIDERS POR UM ANO

NAVORRO BOWMAN ASSINA COM OAKLAND RAIDERS POR UM ANO

Após ter sido dispensado pelo 49ers na última sexta-feira, a notícia que saiu nessa segunda-feira, 16, é de Navorro Bowman no Raiders. A franquia de Oakland assinou com o linebacker por um ano. O contrato tem valor de US$ 3 milhões. Nada mal para Bowman.

Quem deu a notícia foi Ian Rapoport da NFL Network, que já havia falado sobre o interesse mutuo da franquia e do jogador. Além do contrato de US$ 3 milhões com o Raiders, Bowman não terá compensações no contrato com o 49ers, ou seja, será pago pelas duas equipes.

Antes de fechar com Oakland Raiders, era esperado que Bowman visitasse outras franquias. Entre elas o Dallas Cowboys, a visita estava prevista para o fim dessa semana.

NaVorro Bowman no Raiders pode significar uma melhora na defesa de Oakland
Foto: NBC Sports

Um bom momento para NaVorro Bowman no Raiders

A franquia de Oakland não está tendo um bom desempenho. Além da Raider Nation, a equipe vem decepcionando bastante os fãs de NFL. Com todo o investimento feito no time, a expectativa que se criou foi muito alta. Por mais que Okland Raiders esteja em uma das divisões mais fortes (talvez a mais) da Liga, a equipe tem deixado muito a desejar.

Atualmente, Oakland ocupa o penúltimo lugar da AFC West. Sendo que a franquia estava sendo cotada para conquistar a mesma. NaVorro Bowman no Raiders é uma esperança de melhora na defesa. Até agora, o time conseguiu 11 sacks e nenhuma interceptação.

O novo lar de Bowman vem de uma derrota contra o LA Chargers, rival e lanterna da divisão. O time, agora, se prepara para um grande desafio no Thursday Night Football. A partida será contra o líder da divisão, Kansas City Chiefs, que mesmo com a primeira derrota está em uma boa fase.

Não seria surpresa se Bowman já estreasse no TNF. Se isso acontecer, a Raider Nation espera uma boa atuação e resultados positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *