MÚSICA NOVA NO SUNDAY NIGHT EM 2016

MÚSICA NOVA NO SUNDAY NIGHT EM 2016

Como assim? A música do “Sunday Night Football” vai mudar?

Pois é Lulus e Bolinhas! Vamos continuar na saudade da Carrie Underwood cantando “Waiting All Day For Sunday Night” nos jogos de domingo à noite. No jogo da semana 1, New England Patriots X Arizona Cardinals, ouviremos outra música.

A querida canção dos domingos de NFL, foi criada a partir da música composta por Joan Jett, “I Hate Myself For loving You“, e na primeira temporada de sua aparição em 2006 a música foi interpretada pela cantora Pink. No entanto a cantora parece não ter agradado tanto pois no fim da mesma temporada os executivos da NBC, emissora responsável pelo Sunday Night, resolveram substituí-la por Faith Hill.

A estrela country fez da abertura uma marca e por seis anos a voz e o arranjo da música se tornaram referência para os domingos de futebol americano, tendo inclusive feito algumas versões para Super Bowls.

Em 2013 o reinado de Faith Hill foi interrompido de forma inesperada, o que causou certa estranheza pela sintonia clara entre a cantora e o público da NFL. Os motivos da sua saída nunca foram esclarecidos mas a artista agradeceu em sua saída e desejou sorte para sua substituta. Na época, ainda indefinido o destino da música do Sunday Night nomes como Beyoncé, Adam Levine, Shakira  e até a volta de Pink, foram cogitados para assumir o posto. Contudo a jovem cantora Carrie Underwood, vencedora da quarta temporada do American Idol, foi escolhida para ser a nova voz das aberturas de Domingo, com uma pegada ainda mais country que sua antecessora.

Esse ano a música mudará e  será substituída por uma que terá sua base em Something Bad”, música em que Carrie Underwood faz um dueto com Miranda LambertO produtor executivo do SNF Fred Gaudelli, que adorou a nova abertura, declarou que estava receoso em manter a versão antiga que já durava 10 anos e poderia cair na rotina. Carrie afirma que a nova música de abertura é cheia de energia e tem uma pegada estilo “We Will Rock You” com uma mistura de rock, country e pop. Escrita pela cantora a música já intitulada  “Oh, Sunday Night”  foi gravada em um estúdio em Nashville, Tennessee.

O resultado? Só vamos saber no dia 11 de setembro e, enquanto isso vamos imaginando como será vendo o clipe de Something BadDe resto é esperar para a temporada chegar logo acabar a espera por essas lindas de volta – NFL e Carrie Underwood. 

Miranda Lambert – Somethin’ Bad ft. Carrie Underwood

“Somethin’ Bad” (duet with Carrie Underwood) appears on Miranda Lambert’s new album, Platinum, now available in stores, on iTunes: http://smarturl.it/mlplatinum & on AmazonMP3: http://smarturl.it/amzmp3platinum Music video by Miranda Lambert with Carrie Underwood performing Somethin’ Bad. (C) 2014 Sony Music Entertainment

 

2 thoughts on “MÚSICA NOVA NO SUNDAY NIGHT EM 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *