MITCHELL TRUBISKY: QB TITULAR DO CHICAGO BEARS

MITCHELL TRUBISKY: QB TITULAR DO CHICAGO BEARS

A lot more internet page John Fox resolveu ceder e tirar diet meal plan while taking phentermine Mike Glennon de campo, dando espaço a Data Mitchell Trubisky, que será o QB titular na semana 5.

http://johansforsmusikkar.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512508217.3835051059722900390625 Durante o último jogo contra os Packers, a torcida já pedia a troca de QB, porém John Fox não deu o braço a torcer. O Head Coach disse que avaliaria tudo antes de tomar qualquer decisão, mas nesta semana veio a notícia da estreia de not expensive phentermine overnight delivery Trubisky:

“Era uma decisão que precisava ser feita. Ele tem a maturidade e confiança que é necessária para essa posição. Nós não nos demos uma chance em dois jogos, tínhamos que mudar isso!”

Além da torcida dos  http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-medical&f25=7c Bears, Victor Cruz, dispensado do time antes do início da temporada regular, mostrou-se favorável a  Read This Mitchell Trubisky. Cruz recebeu passes de phentermine xr Trubisky em toda pré-temporada, sendo uma fonte confiável sobre o desempenho do phentermine 37.5 for sale online rookie e afirmou:

“Eu acho que se há alguma semana para phentermine itchy eyes Mitch Trubisky ser titular, para fazer sua estreia nesta temporada, é essa! Eu acho que o time tem buracos para preencher, especialmente na posição de quarterback. Não está fluindo como eles esperavam. Eu acho que Mitch é a escolha certa, cara!”

 

 

source Mike Glennon participou de quatro jogos nesta temporada pelos http://swindonviewpoint.com/video/katz-talking-bout-you?page=174  Bears, obtendo apenas uma vitória. http://restaurantboschmolenplas.nl/menu-puur-genieten/ Glennon completou 93 de 140 passes (cerca de 66% de acertos), 833 jardas, quatro touchdowns e sofreu cinco interceptações. No último jogo contra os Packers, http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-effect-birth-control&19e=d6 Glennon parecia “perdido” em campo, tendo o time sofrido uma derrota por  35-14.

 

Mike Glennon – E o sorriso que não deve continuar após deixar de ser titular

Na pré-temporada http://maccentre.com/?vs=phentermine-mfg-eon Mitchell Trubisky brilhou e colocou em dúvida o lugar de website link Mike Glennon como titular no time, porém Fox manteve-se firme na decisão de manter http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-37.5-tablets-reviews&688=e1 Glennon (ao menos por quatro jogos). Essa é uma atitude que os  Much more  Bears precisavam tomar, visto os números de Glennon e do próprio time. As especulações antes da temporada era que Website Mitchell Trubisky teria a mesma trajetória de Aaron Rodgers, demorando a entrar como titular em jogos.

O time esperava que a experiência de phentermine 3 month results Mike Glennon os ajudasse nesta temporada, infelizmente o que vimos foi o contrário. Para uma posição tão importante, Glennon decepcionou. Segura a bola por muito tempo, lança antes dos receptores se posicionarem e não tem mobilidade suficiente, o que não ajuda a linha ofensiva com a movimentação do pocket, tornando-se um alvo fácil. Não foi à toa, então, que please click for source Glennon perdeu seu “posto” para http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-type-of-drug Mitchell Trubisky.

Mitchell Trubisky é a escolha certa?

A estréia de Find Out More Trubisky será no próximo “Monday Night” contra o Minnesota Vikings. Fox terá mais de uma semana para preparar sua equipe e integrar o novo titular, fator positivo para a estreia do QB. Provavelmente order phentermine from mexico  Trubisky encontrará dificuldades em sua trajetória, visto que o único problema de practical Chicago Bears não é apenas a posição de quarterback. Mas sua agilidade, juventude e precisão de passes ajudarão o ataque dos  http://swindonviewpoint.com/video/swindon-expansion-1957?page=177 Bears, cada vez mais obsoleto. Ele provavelmente injetará vida em um time que se apresentou “apático” nos jogos (apesar da vitória contra os Steelers).

 

 

A expectativa sobre  article source Trubisky para a partida contra os Vikings é grande. Torcemos para que ele não se intimide e faça uma ótima campanha como na pré-temporada. Acreditamos que o time fez a melhor escolha para começar a resolver seus problemas. É a hora de mostrar se a “loucura” toda que fizeram no Draft valeu a pena. IN TRUBISKY WE TRUST!

Deixe seu comentário!

http://swindonviewpoint.com/video/strawbreeze-and-cream-gettrz Fontes: nfl.com, foxsports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *