MINNESOTA VIKINGS E MAIS UMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO: O DT LINVAL JOSEPH

MINNESOTA VIKINGS E MAIS UMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO: O DT LINVAL JOSEPH

O Minnesota Vikings não esta medindo esforços para manter suas estrelas no time. Após renovar contrato com Everson Griffen e Xavier Rhodes, agora foi a vez do DT Linval Joseph.

Linval Joseph assinou uma extensão de contrato de quatro anos no valor de US $ 50 milhões, sendo US$ 31,5 milhões garantidos. Antes da extensão, o contrato do DT era válido apenas até 2018.

O jogador esta na liga desde 2010, jogando no New York Giants até 2013. Em 2014 Linval Joseph assinou um contrato com o Vikings no valor de US $ 31,5 milhões.  Joseph não entrou em apenas quatro partidas desde então, devido a uma lesão em seu pé.

Linval Joseph tem 1,93m e 149 kg e é uma grande arma para a defesa de Mike Zimmer. Seu peso e altura o fazem ser uma “barreira” bem difícil de mover. Seus números em toda sua carreira são de 355 tackles, 16.5 sacks e 6 passes desviados. No ano passado o DT realizou 77 tackles e 4 sacks.

Mike Zimmer elogiou Linval Joseph esta semana antes da sua renovação, dizendo que ele era o melhor defensive tackle que já teve. Logo após isso, a franquia tratou de liberar o dinheiro para sua renovação.

A serenidade no olhar de quem tem US$ 31,5 milhões garantidos

E os próximos passos?

Com tudo resolvido com Linval Joseph, Everson Griffen e Xavier Rhodes, o próximo passo para a franquia provavelmente seja buscar uma extensão de contrato com o OLB Anthony Barr. O OLB esta no Vikings desde 2014 com 208 tackles, 9.5 sacks e 14 passes desviados.

Parece que Minnesota fez o seu “pezinho de meia” para garantir seus jogadores por mais alguns anos. Assim, renovam-se as esperanças para talvez conseguirem melhores resultados nesta temporada. O que os torcedores do Vikings estão achando dessas renovações? Nós achamos muito interessante que o time esteja empenhado em manter a sua defesa e dar muita emoção para os jogos da NFC!

Fontes: NFL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *