MIKE WILLIAMS E AS LESÕES QUE PODEM ATRAPALHAR TEMPORADA COM O CHARGERS

MIKE WILLIAMS E AS LESÕES QUE PODEM ATRAPALHAR TEMPORADA COM O CHARGERS

Logo em seu primeiro ano como jogador da NFL, o WR do Los Angeles Chargers, Mike Williams, já tem que lidar com lesões que o afastam dos treinamentos. Há muitas informações acerca do assunto, mas a certeza é que o calouro ainda não está 100%. Além disso, não há a certeza de que Williams esteja preparado mental e fisicamente para o início da temporada.

Mike Williams foi diagnosticado com uma hérnia de disco após se machucar durante sua primeira prática com a equipe do Chargers no mini-camp. Desde então ele não jogou mais. Recentemente o jogador recebeu um segundo tratamento peridural. Há múltiplas versões do estado de saúde do WR, incluindo a necessidade de cirurgia.

Foto: USA Today

Uma das especulações sobre a lesão de Mike Williams é que a franquia não possuía a certeza sobre a procedência da mesma. Segundo Adam Schefter da ESPN.com “o Chargers permanece incerto sobre quando Williams inicialmente se machucou nas costas”.

Relatos da NFL Network ainda informaram que Williams provavelmente iniciará sua carreira na NFL na lista PUP (fisicamente incapaz de executar). Outros palpites são de que o WR deva passar por uma cirurgia, e especula-se que a franquia já considerou a possibilidade há cerca de 3 ou 4 semanas. Se Williams operar, o período de recuperação, provavelmente, pegaria toda a campanha de 2017.

O futuro de Mike Williams com o Chargers

Mike Williams foi a sétima escolha na primeira rodada do NFL Draft 2017. Em Clemson o WR fez 98 catches para 1.361 jardas e anotou 11 touchdowns durante sua campanha no college. Tudo isso enquanto ajudava a liderar sua equipe para o campeonato nacional. No entanto, as lesões do jogador de 22 anos já estão criando preocupações em nível profissional.

Mesmo com toda essa preocupação, Anthony Lynn espera que Williams esteja saudável o mais rápido possível, já que o WR pode ser um ajuste necessário para que o QB Philip Rivers poder fazer seu jogo na vertical e na red zone. Ele ainda é novo e tem tempo para ficar saudável e mostrar seu talento para uma das franquias de Los Angeles.

A equipe acredita que Mike Williams continua sendo um grande trunfo em longo prazo e assim que estiver saudável terá bastante impacto no ataque do Chargers. E os torcedores, também colocam toda essa fé no WR novato?

One thought on “MIKE WILLIAMS E AS LESÕES QUE PODEM ATRAPALHAR TEMPORADA COM O CHARGERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *