MIKE WILLIAMS DESMENTE DE QUE PRECISARIA DE UMA CIRURGIA

MIKE WILLIAMS DESMENTE DE QUE PRECISARIA DE UMA CIRURGIA

Nas últimas semanas, especulou-se e falou-se muito das lesões de Mike Williams, WR do Los Angeles Charges.

As notícias que chegaram sobre o calouro indicavam que seu estado físico estava longe de ser o ideal, e que Williams poderia começar a temporada na lista PUP (fisicamente incapaz de executar), e até mesmo a possibilidade de uma cirurgia para corrigir a lesão. No entanto, o WR negou todos esses boatos no último dia 22 de julho.

Sobre o assunto, Mike Williams declarou: “Eu estou bem. Tudo está bem. A situação das costas. Essa foi uma informação falsa sendo divulgada. Eu não sei quem lançou, mas tudo bem”.

É fato que o jogador, que foi a sétima escolha na primeira rodada do último draft, foi diagnosticado com uma hérnia de disco. Esse diagnóstico veio depois de Mike Williams se machucar durante o primeiro treino no mini-camp com o Charges. Após esse ocorrido, o rookie de 22 anos recebeu dois tratamentos com peridural.

Os rumores acerca de Mike Williams

Quem deu a informação de que Williams provavelmente iria começar os training camps na lista PUP foi Mike Garafolo, da NFL Network, e quem informou sobre a possibilidade de uma cirurgia foi o Ian Rapoport, também da NFL Network. Ambas as fontes são confiáveis.

Depois que sofreu a lesão no mini-camp, Mike Williams não voltou aos treinos e não fez muito na offseason do Los Angeles Charges. Porém, após desmentir os informes sobre a gravidade de suas lesões, o WR está otimista. Acredita que vai estar com o saúde em dia para estrear na temporada 2017 sem a necessidade de uma cirurgia.

Ter Mike Williams negando essas notícias é um alívio e passa confiança para o torcedor do Charges. O calouro pode ser uma peça fundamental para ajudar na campanha da franquia nessa temporada, que se inicia em poucas semanas. Vamos aguardar e torcer, também, para que o WR faça uma boa estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *