MIAMI DOLPHINS APOSTA EM ARIAN FOSTER

MIAMI DOLPHINS APOSTA EM ARIAN FOSTER

O correspondente da NFL Network Ian Rapoport dizia que o Miami Dolphins poderia assinar já na segunda feira com o Ex-Texans Arian Foster, e ele não estava brincando. O Running Back de 29 anos fechou por um ano com os golfinhos nesta tarde.

IAN RAPOPORT

Foster tinha uma segunda visita planejada ainda essa semana em Detroit, mas os Lions não terão mais a chance de levá-lo pra casa. O RB, que foi cortado pelo Texans em março depois de sete anos em Houston, busca agora sua recuperação após sua terceira temporada manchada por lesão. Foster quer provar que ainda é um dos melhores RB’s da liga quando saudável.

Os problemas com lesões vêm desde 2012, ano de sua última temporada participando de todos os 16 jogos.

No último ano ele perdeu 12 partidas por conta da lesão no tendão de Aquiles que foi ocasionada, curiosamente, no jogo da semana 7 contra o próprio Miami Dolphins.

Enquanto a durabilidade do Arian é uma preocupação para muitos em 2016, os golfinhos apostam que seu valor será mostrado e baseiam-se em estatísticas pra isso:

ESPN STATS E INFO

Em temporadas que o jogador atuou em pelo menos 13 jogos, o mesmo correu pelo menos 1.224 jardas e marcou 8 TD’s, o que o colocou em destaque no ranking de Running Back free-agency este ano, ao lado de jogadores como Lamar Miller, Matt Forte e Chris Ivory .

Apesar de todo o otimismo em Miami em torno de seu RB Jay Ajayi, desde a saída de Lamar Miller, contratado pelo Houston Texans, a franquia vem buscando recompor seu Backfield. Vimos isso quando rumores da tentativa de trazer CJ Anderson foram confirmadas e frustadas logo em seguida, com a confirmação da renovação do mesmo com o Denver Broncos.

Arian_Foster_leaps

Portanto, acredita-se que faça sentindo que Foster tenha ido pra Miami, já que lá ele terá sua chance ao lado de Jay Ajayi e do criativo treinador Adam Gase, para reforçar a franquia – se permanecer saudável, é claro – em uma posição que precisa de ajuda.

O jogador 4 vezes Pro-Bowl, com 68 Touchdowns e 6.472 jardas em 7 anos, poderá mesmo fazer uma temporada digna de seus áureos tempos no Dolphins?  Eles acreditaram em seu trabalho duro e dedicação para se recuperar e apostaram nele. Para especialistas e alguns torcedores ele ainda é uma dúvida. E pra você? Deixe-nos sua opinião. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *