MARTAVIS BRYANT PERMANECE NO PITTSBURGH STEELERS

MARTAVIS BRYANT PERMANECE NO PITTSBURGH STEELERS

Nesta terça-feira (25), o head coach do Steelers, Mike Tomlin, anunciou que Martavis Bryant permanecerá na franquia. O treinador deu essa declaração logo de cara, na entrevista na sede do clube, por conta da repercussão do caso do WR. Havia rumores de que o jogador seria trocado após o mesmo falar em suas redes sociais que gostaria de sair, caso não fosse mais utilizado.

Segundo a NFL Network, no dia 15 de outubro o WR solicitou uma troca. Para a ESPN estadunidense, Martavis Bryant disse que só almeja ser feliz em Pittsburgh ou em outra franquia.

“Eu só quero ser o melhor jogador que eu posso ser dentro e fora de campo (…) e eu quero ter a chance de ser isso (…). Só tenho que seguir em frente”, reforçou o WR após ser questionado sobre o seu pedido para ser trocado.

Sobre esse assunto, Mike Tomlin afirmou: “Ele não está disponível para troca. Nós investimos muito nele desde que o draftamos”.

O head coach do Steelers afirmou que Martavis Bryant permanece na franquia
Foto: Philip G. Pavely/ USA Today Sports

Como fica a situação de Martavis Bryant no Steelers

Após provocar o calouro JuJu Smith-Schuster em sua mídia social, questionando o talento e a maturidade do rookie, Bryant não apareceu para a reunião de equipe que aconteceu na segunda-feira a respeito de suas publicações. Thomas Santanello, seu agente, alegou que o jogador estava doente e foi se consultar com um médico. Em relação a isso, Tomlin disse que “suas ações passaram dos limites”.

Como resultado de toda essa novela, além de ter sua troca negada, Bryant ainda foi rebaixado para o scout team. O jogador disse que não irá jogar no próximo domingo contra o Detroit Lions. Ele ainda reconhece que sua ida para o banco de reservas pode ser consequência do comportamento nas redes sociais.

Martavis Bryant foi draftado em 2014 pelo Pittsburgh Steelers na quarta rodada. Em toda sua carreira, teve 94 recepções e 15 touchdowns. Teve uma ótima temporada em 2015, no entanto, no ano seguinte, foi suspenso pela Liga por violar a política de abuso de substâncias ilegais. Desde sua volta, na temporada de 2017, Bryant acumula 18 recepções e um TD.

Por mais que a franquia esteja passando por problemas com seu atleta, o time está indo bem na competição. O Steelers está com um recorde de 5-2 e é o líder da AFC North. Seu próximo desafio é fora de casa, contra a franquia de Detroit, que possui um recorde de 3-3.

2 thoughts on “MARTAVIS BRYANT PERMANECE NO PITTSBURGH STEELERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *