MARIOTA DE VOLTA AOS TREINOS, MAS MATT CASSEL SE MACHUCA

MARIOTA DE VOLTA AOS TREINOS, MAS MATT CASSEL SE MACHUCA

Temos uma notícia boa e outra má sobre os QB’s do Tennessee Titans.

Começando pela boa notícia, Marcus Mariota está de volta aos treinos depois de se recuperar de uma fratura na fíbula. A lesão na perna direita aconteceu após um sack cometido por Sheldon Day, do Jaguars, em dezembro do ano passado.

Na época, Mariota passou por cirurgia e teve uma placa implantada para ajudar na recuperação óssea. Além de ficar de fora do último jogo da temporada 2016/2017, ele também perdeu a oportunidade de jogar o Pro Bowl, realizado em janeiro deste ano.

Durante uma entrevista coletiva na primeira OTA do Titans, o QB falou sobre a sensação que sentiu pela volta aos campos:

“Foi ótimo! Quatro meses atrás eu não tinha certeza que poderia participar das OTA’s, e ser capaz de fazer alguns exercícios… Fiquei muito feliz e muito grato. Foi divertido estar lá com os caras e eu gostei.”

MARIOTA DE VOLTA AOS TREINOS, MAS MATT CASSEL SE MACHUCA

Rodízio de lesões: sai Cassel, volta Mariota.

Já o técnico Mike Mularkey foi mais cauteloso sobre a volta de seu principal jogador:

“Ele gostaria de fazer mais. Parece que ele pode fazer mais, mas é maio, então ainda temos tempo.”

Mas, nem tudo são flores para a equipe do Tennessee. Matt Cassel, primeiro QB reserva, machucou o polegar direito durante os treinamentos da última terça-feira, (30).

A previsão é que ele perca as próximas seis semanas de treinos, ficando de fora do restante das OTA’s. Com a contusão de Cassel, Alex Tanney e Tyler Ferguson são as opções para primeiro QB reserva.

Fique ligado no Luluzinha Club para acompanharmos juntos o desempenho de Marcus Mariota e a recuperação de Matt Cassel!

Fonte: (Titans Online e Bleacher Report)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *