MARCUS PETERS, CB DO CHIEFS, É SUSPENSO PELO PRÓPRIO TIME

MARCUS PETERS, CB DO CHIEFS, É SUSPENSO PELO PRÓPRIO TIME

O Kansas City Chiefs suspendeu seu próprio cornerback, Marcus Peters. O motivo foram suas atitudes na partida contra o New York Jets do último domingo (3). O Chiefs está punindo por conta própria o jogador, e segundo Ian Rapoport, Peters ter saído de campo enquanto rolava o jogo colaborou com a decisão.

O que aconteceu com Marcus Peters?

Em um momento da partida, Peters pegou uma bandeira amarela e jogou na arquibancada, após Steven Nelson cometer holding numa tentativa de conversão de dois pontos do adversário. Peters foi penalizado por conduta antidesportiva, o que o levou a acreditar que seria expulso da partida. O CB foi andando para o vestiário, e quando descobriu que não foi ejetado do jogo, voltou para o campo sem meias, mas não retornou à partida.

Marcus Peters
(Foto: David Eulitt/TNS)

Andy Reid, head coach do Chiefs, declarou:

“Tive chance de falar com Marcus, mas senti que isso (suspensão) era o certo a fazer nesse momento. Vou fazer o que eu sinto que é melhor para a organização. Eu gosto dele, então é uma coisa difícil de se fazer. Não é a melhor parte do trabalho quando você precisa fazer alguma coisa dessas. Mas não estou fazendo mais que isso.”

O Chiefs não poderá contar com seu cornerback numa partida importantíssima e decisiva contra o Oakland Raiders no próximo domingo. Seu substituto será Darrelle Revis. Na partida, Oakland terá de volta o wide receiver Michael Crabtree, após suspensão. Amari Cooper provavelmente também retornará, após lesão.

Marcus Peters volta a ser elegível somente na próxima semana e poderá jogar contra o Los Angeles Chargers, no Arrowhead Stadium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *