MALIK HOOKER, CALOURO DO COLTS, ESTÁ NA PUP LIST

MALIK HOOKER, CALOURO DO COLTS, ESTÁ NA PUP LIST

Más notícias para o Indianapolis Colts. O calouro Malik Hooker terá que esperar um pouco mais para participar do training camp. Na terça-feira, 25, ele foi relacionado na PUP List, que indica que o atleta é considerado fisicamente inapto para atuar.

Hooker torceu um músculo da parte posterior da coxa, na última segunda-feira (24), durante um treino de condicionamento físico. Embora a lesão não seja muito preocupante, a inclusão do Safety na lista pode ter sido uma atitude cautelosa por parte do Colts, já que o training camp da franquia começa neste fim de semana.

Para piorar, Clayton Geathers que atua na mesma posição que Hooker, também está na PUP List. Ele sofreu uma lesão no pescoço e deve perder o início da temporada regular.

Lesões recentes

Draftado no primeiro round pela franquia de Indianapolis, Malik Hooker passou por duas cirurgias em janeiro deste ano: uma no ombro e outra para tratar uma hérnia. Por causa disso, ele não pôde participar do combine e ainda perdeu todas as atividades da offseason. A expectativa era que ele estivesse recuperado e apto para participar dos camps.

Hooker jogou duas temporadas no college, somando 84 tackles e sete interceptações. Informações adicionais sobre a extensão de sua lesão devem ser passadas no próximo sábado, quando o técnico Chuck Pagano dará uma entrevista coletiva.

O QB Andrew Luck completa a relação de atletas do Colts inscritos na PUP List por causa de uma lesão no ombro direito. Ele foi operado em janeiro e a expectativa é grande para seu retorno aos gramados.

Fonte: NFL.com e COLTS.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *