MAIS UM TIME DEFINIDO PARA OS PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

MAIS UM TIME DEFINIDO PARA OS PLAYOFFS DA CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

No último sábado, rolou a décima segunda semana de jogos da Conferência Sudeste da BFA, em que mais um time garantiu vaga para os playoffs. E aqui no Luluzinha Club, você fica sabendo de tudo o que aconteceu nas partidas da conferência mais eletrizante do campeonato brasileiro deste ano.

A rodada que deveria ter sido tripla, acabou com a realização de apenas dois jogos. Mas aqui também será explicado como fica a situação do Flamengo Imperadores, após o cancelamento da partida contra o Santos Tsunami.

SÃO PAULO STORM 14 X 00 MINAS LOCOMOTIVA

Para os times paulista e mineiro o resultado do jogo já não influenciaria muito na classificação para os playoffs. Mas o São Paulo Storm entrou em campo com o desejo de conquistar sua segunda vitória consecutiva. Já o tradicional Minas locomotiva, entrou com a intenção de anotar a primeira vitória do ano.

Com placar magro, a tempestade azul venceu a equipe mineira por 14 x 00. Os RBs, Felipe Finéx e Giamas do Storm, foram os responsáveis por anotar os dois TDs da partida. E o kicker Leonardo Marques converteu ambos os extra-points.

Foto: Divulgação

O ataque do Minas Locomotiva teve duas campanhas que foram interceptadas pelo Storm antes do final do primeiro tempo. Mas foi apenas na volta do intervalo que o Locomotiva se fez mais efetivo. A defesa paulista demonstrou que estava em um bom dia e manteve o placar favorável ao time da casa.

Na última semana da Conferência Sudeste da BFA, Storm apenas cumprirá tabela em clássico contra o Corinthians Steamrollers. Já o Minas Locomotiva encerrou sua participação no campeonato sem vitórias e também sem risco de rebaixamento.

TRITÕES FUTEBOL AMERICANO 20 X 14 LUSA LIONS

Em um jogo digno das emoções da Conferência Sudeste, Tritões FA e Lusa Lions fizeram um jogo cheio de emoções no estádio Kléber Andrade na tarde do último sábado. O jogo, que valia vaga para os playoffs, o show não foi só em campo, como também nas arquibancadas, que contou com atrações diversas.

Com abertura dos portões às 15hrs, a presença das cheerleaders e dos doutores da alegria foram marcantes. A bateria da torcida Maremoto Laranja tocou e animou o público presente, enquanto aguardavam o espetáculo que aconteceria em campo.

Foto: Luluzinha Club

O jogo foi equilibrado, principalmente em seu placar. Os donos da casa contaram mais uma vez com a boa atuação do QB LaParish Lewis, que conseguiu encaixar um lançamento para o WR Stephan “Cirilo” Nunes. Ainda no tempo regular, LaParish converteu mais um TD com uma corrida de mais de 40 jardas. O kicker Marcelo converteu todos os chutes da noite.

Catullo Góes do Lusa Lions, não deixou a defesa dos Tritões tranquila, conseguindo anotar dois TDs. Sendo um pela conexão com Guilherme Jesus e outra com Vinicius Seiya. Com dois chutes certeiros de Renan “Buzz”, a Lusa converteu os chutes para extra point.

Foto: Luluzinha Club

Com o placar de 14 x 14 no tempo regular, Tritões e Lions foram para a prorrogação com posturas opostas. Enquanto os paulistas tentaram avanço com passes sem sucesso, os capixabas mantiveram a calma. E com mais uma corrida do QB LaParish conseguiram chegar a endzone, garantindo a vitória pelo placar de 20 x 14.

Sem mais jogos por fazer, a Lusa Lions terá seu futuro na competição decidido pelos jogos entre Tritões x Botafogo Reptiles e São Paulo Storm x Corinthians Steamrollers. Dependendo da combinação de resultados garantirá vaga na fase eliminatória da BFA. Já os Tritões enfrentam o Botafogo Reptiles pela última rodada da fase de grupos do campeonato nacional.

SANTOS TSUNAMI 00 X 49  FLAMENGO IMPERADORES

A eliminação do Santos Tsunami da BFA deu ao Flamengo uma “vitória” sobre o time paulista de 49 x 00. O que os faz depender da combinação de alguns resultados para classificar-se para a próxima fase da BFA. Enquanto aguarda tais resultados, o Flamengo se prepara para a possível disputa da segunda fase do campeonato.

Foto: Divulgação

Para saber tudo o que rola nas partidas de todas as Conferências da BFA, é só acompanhar o NFL Luluzinha Club.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *