LUSA LIONS É BICAMPEÃO DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

LUSA LIONS É BICAMPEÃO DA SPFL – TROFÉU LANDMARK

As entradas em campo foram de arrepiar. O Corinthians Steamrollers com sua garra e determinação e a Lusa Lions com o favoritismo e confiança para vencer a SPFL – São Paulo Football League. Um dia decisivo para as duas equipes finalistas, o nervosismo e o frio na barriga tomava conta das emoções. As torcidas compareceram em peso no Estádio José Bruno Daniel, em Santo André, neste domingo (06).

Com algumas presenças importantes, como o goleiro do Sport Club Corinthians Paulista, Caique França, e os diretores da Landmark Energy, Elvis B. Silva e Marcio Brugnera, o jogo começou emocionante, mas depois a superioridade do Lions falou mais alto. O Steamrollers iniciou atacando e chegou na parede da end zone, mas conseguiu apenas um field goal do Kicker Emerson (#18). A partir daí, o jogo todo foi da Lusa.

Domínio da Lusa

Com a corrida do RB Francês (#22), a Lusa fez sua primeira pontuação no jogo. Ainda no ¼ o Lions marcou mais um TD, com uma jogada terrestre do RB Jhony (#6).

Foto: Ronaldo Barreto/NFL à Brasileira

No 2/4, a Lusa conseguiu acertar um field goal na linha de 30 jardas do Kicker Renan (#3), aumentando a vantagem no placar. Ocorreram algumas interceptações por parte das duas equipes, porém nenhuma convertida. No intervalo, a banda Level 11 animou a galera com um cover do Capital Inicial e o público pode desfrutar de food trucks para se alimentar.

O 3/4 foi marcado por muitas faltas e nenhuma das equipes pontou. No início do último quarto, o Lions ficou na linha de uma jarda para TD e o RB Jhony (#6) aproveitou. A Lusa ainda recuperou um fumble forçado e marcou mais um TD com o RB Francês (#22). O Steamrollers teve sua última chance de pontuar no jogo, mas conseguiu apenas um safety. Placar final: Lusa Lions 34×05 Corinthians Steamrollers.

O Corinthians correu atrás, mas o favoritismo da Lusa foi maior e o bicampeonato veio bonito. Os invictos ganharam mais um ano na SPFL. Parabéns Lusa Lions por mais um campeonato conquistado!

E assim se encerra a SPFL – Troféu Landmark 2017!

Até o ano que vem!

Enjoy <3​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *