LULUCAST #62 – A RODADA DO PERU E DA NFL

LULUCAST #62 – A RODADA DO PERU E DA NFL

Para não perder nenhum Lulucast e nada sobre a nossa linda NFL, assine clicando aqui para o iTunes ou  aqui para o rss, e escute em sua plataforma querida. Se preferir, salve para ouvir depois. É só baixar o episódio!

Lulucast #62 – A rodada do Peru e da NFL

A semana 12 foi para comemorar e agradecer, quer dizer, depende do que o seu time aprontou. Clubismos à parte, a última rodada aconteceu na quarta semana de novembro, o que quer dizer que era Thanksgiving. A rodada especial de quinta-feira contou com os já tradicionais três jogos. Lions em casa recebeu o Vikings, Cowboys recebeu o Chargers, e o jogo do peru, entre Giants e Redskins, em Redskins.

Demos enfoque nesse jogos, que além de ser do dia especial, também foram engraçadinhos. Apesar de na partida da noite ninguém ter se empenhado para ser o melhor do jogo, e assim participar da tradicional ceia com Michelle Tafoya, os da tarde foram bem interessantes. Vikings surpreendendo com a campanha sólida e focada, e Chargers mostrando que apesar de manter a presidência da Yoki, pode fazer um jogaço e vencer bem.

Como sempre, não deixamos nada de fora e comentamos sobre todos os jogos. Eagles e Patriots já são figurinhas carimbadas no hall dos vitoriosos, enquanto Chiefs e Broncos estão sofrendo e apanhando por aí. É bom que as franquias acordem porque o tempo da soneca já passou.

Palpites do Prime time, e muita diversão no Lulucast palpiteiro desta semana. Não esqueçam de interagir com a gente nas redes sociais, no feed e em todos lugares. Ahh! E a promoção do Congresso de Futebol americano se encerra hoje, e logo teremos as vencedoras!

Links Relacionados:

Ben McAdoo coloca Eli no banco
Aqib Talib e Michael Crabtree suspensos
Martellus Bennett na Injury Reserve
Resumão NFL
Sacksonville Jaguars
Fantasy Football 

Fiquem ligados no site, assinem nosso feed, não esqueçam de fazer aquele review sincero e deixar estrelinhas. Aproveitem e até semana que vem! Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *