LULUCAST #59 – CENAS ADMIRÁVEIS E LAMENTÁVEIS TAMBÉM

LULUCAST #59 – CENAS ADMIRÁVEIS E LAMENTÁVEIS TAMBÉM

Para não perder nenhum Lulucast e nada sobre a nossa linda NFL, assine clicando aqui para o iTunes ou  aqui para o rss, e escute em sua plataforma querida. Se preferir, salve para ouvir depois. É só baixar o episódio!

Lulucast #59 – Cenas admiráveis e lamentáveis também

A semana 9 nos lembra que passamos do meio da temporada e muitos times já vislumbram o seu destino final. Essa jornada tem tomado contornos bem admiráveis, surpreendentes e, infelizmente, lamentáveis também.

Pós o susto das trocas bizarras, tivemos poucos envolvidos nas transações em campo, mas tivemos pelo menos um se destacando: Jay Ajayi. Ele estreou pelo Philadelphia Eagles e ajudou o time a anotar 51 pontos em cima do Broncos. Outro que encheu a sacola do adversário com pontos foi o Rams que anotou os mesmos 51 em cima do Giants.

Também demos destaques para jogos com resultados apertados e jogos duros (de alguma forma). Redskins batendo o Seahawks, em Seahawks. Falcons perdendo para o Panthers, em Panthers. E o não menos apertado, mas duro de ver, Colts e Texans, em Texans.

Obviamente falamos de todos os resultados, com as nossas habituais cornetadas e declarações de amor para todos os times. Palpites de prime time, recados e tudo que vocês puderem esperar do nosso Lulucast cheiroso. Ahh! Não deixe também de participar da promoção do Congresso de Futebol Americano e divirtam-se com o programa.

Links Relacionados:
Resumão NFL
Mike Evans suspenso
Martellus Bennett dispensado pelo Packers
Twitter Captain Andrew Luck
Twitter Blake Bortles Facts

Fiquem ligados no site, assinem nosso feed, não esqueçam de fazer aquele review sincero e deixar estrelinhas. Aproveitem e até semana que vem! Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *