LULUCAST #31 – LULUZINHAS VS OJ SIMPSON – MADE IN BRAZIL

LULUCAST #31 – LULUZINHAS VS OJ SIMPSON – MADE IN BRAZIL

Para não perder nenhum, assine nosso podcast clicando aqui [icon name=”apple” class=”fa-3x” unprefixed_class=””] para o iTunes ou  aqui para o rss [icon name=”rss-square” class=”fa-3x” unprefixed_class=””] e escutar em sua plataforma de preferência, e se preferir salvar para ouvir depois, é só conferir o nosso arquivo aqui!

Enjoy!

LULUCAST #31  – Luluzinha Vs OJ Simpson – Made in Brazil

Ele parou de jogar há quase quarenta anos, foi julgado pela primeira vez há mais de 20 e está preso há dez. Mesmo assim, OJ Simpson nunca saiu da mídia. Você certamente já ouviu falar sobre ele, seja por causa dos esportes, seja por causa dos crimes que ele cometeu, seja por referências em casos jurídicos. A verdade é que ele pode ser facilmente reconhecido por esses três motivos, e no podcast desta semana falamos sobre OJ. Passamos pela sua carreira, falamos do seu julgamento, sua fama, bolamos teorias e discutimos muito sobre temas que, embora sejam antigos e antiquados, ainda estão presentes na nossa sociedade.

É um podcast pesado, não deu para brincar com temas tão sérios, mas sem sombra de dúvidas, são reflexões necessárias. Recomendado para maiores de 16 anos.

Matérias relacionadas:
Pré  temporada
http://luluzinhaclub.com/nfl-divulga-calendario-da-pre-temporada/

St Louis vs NFL
http://luluzinhaclub.com/saint-louis-processa-a-nfl-pela-perda-do-rams/

International series
http://luluzinhaclub.com/nfl-anunciou-quais-serao-os-jogos-da-temporada-2017-na-terra-da-rainha/

Big Ben e sua 14a temporada
http://luluzinhaclub.com/big-ben-retornara-para-a-temporada-de-2017/

Caitlyn Jenner 

http://virgula.uol.com.br/famosos/caitlyn-jenner-diz-que-robert-kardashian-contou-que-sabia-que-oj-simpson-era-culpado/#img=1&galleryId=1182614

 Fiquem ligados no site, assinem nosso feed e não esqueçam de fazer o review sincero e deixar estrelinhas. Aproveitem e até semana que vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *