LUKE KUECHLY SE RECUPERA DE CIRURGIA

LUKE KUECHLY SE RECUPERA DE CIRURGIA

No Pro Bowl 2018, Luke Kuechly foi selecionado, mas não jogou por conta de uma lesão não revelada na ocasião. Nessa terça-feira (13) o mistério, aparentemente, foi solucionado. O linebacker do Carolina Panthers passou por uma cirurgia no ombro direito e agora está se recuperando.

Quem deu a notícia em primeira mão foi Joseph Person, do The Charlotte Observer. Segundo Person, uma fonte da Liga relatou sobre a cirurgia de Luke Kuechly que aconteceu na segunda-feira (12).  Esse problema surgiu no injury report bem no fim da temporada. O linebacker foi listado com uma lesão no ombro durante os treinos. Tudo isso antes da vitória contra o Green Bay Packers, no dia 17 de dezembro.

Foto: Carolina Blitz

E agora, Luke Kuechly?

Ainda não há certeza de quantos treinos Luke Kuechly irá perder. Isso se ele chegar a perder algum. No entanto, seu histórico de lesões não é uma coisa rasa e de pouco tempo.  Em 2015 o LB passou por uma cirurgia no ombro esquerdo, e para jogar o Super Bowl 50 ele usou uma cinta.

Além disso, Kuechly chegou a compor o injury report no protocolo de concussão. Mesmo com todos esses (sérios) contratempos, o jogador ainda atuou em alto nível. Liderou a franquia de Carolina com 125 tackles, tornando essa a sua sexta temporada seguida com, pelo menos, 100 tackles. Não à toa foi selecionado para o Pro Bowl 2018.

Luke Kuechly não é a única preocupação na defesa do Panthers. O DE, Julius Peppers divulgou em sua rede social que também está se recuperando de um procedimento no ombro. O jogador ainda não deu certeza para a equipe se retornará na temporada 2018.

Após ficar no meio do caminho nos playoffs, o torcedor de Carolina espera que sua defesa se recupere das lesões e continue o bom trabalho. A esperança é que Luke Kuechly participe dos treinamentos e continue fazendo sua média de 100 tackles por temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *